Auxiliar o setor de estoque, recebendo, conferindo, armazenando, separando e/ou enviando peças. Além de manter a limpeza e organização do local.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente (presencial e telefônico);
- Auxiliar no armazenamento das peças nas prateleiras devidamente identificadas;
- Etiquetar peças;
- Auxiliar na organização e limpeza realizada periodicamente na expedição e estoque de peças;
- Solicitar peças para reposição;
- Auxiliar na conferência no recebimento dos volumes e na estocagem dos mesmos;
- Locomoção de peças (buscar e levar) para outras unidades, se for necessário;
- Locomoção de ferramentas para a oficina;
- Auxiliar na armazenagem, embalagem e envio das peças em garantia para análise do fornecedor/montadora,
- Participação ativa nos inventários de peças;
- Atender os profissionais envolvidos nos reparos executados dentro da assistência técnica e fora dela, quanto a entrega, lançamento sistêmico e recebimento no retorno de ferramentas;
- Notificar a gerência do departamento de assistência técnica quando observadas avarias nas ferramentas;
- Acompanhamento dos profissionais de auditoria de ferramentas.
**Requisitos e qualificações**
- Domínio do pacote office;
- Organização;
- Trabalho em equipe;
- Boa comunicação
**Informações adicionais**
- Atendimento ao publico em geral;
- Responsável pelo atendimento telefônico da empresa;
- Recebimento de duplicatas em carteira;
- Abertura, distribuição e envio de correspondências recebidas pelo correio;
- Abertura, distribuição e envio de malotes bem como emissão de romaneios;
- Escrituração de notas fiscais de compra para estoque;
- Auxiliar no controle de gastos com refeição, farmácia e correios;
- Arquivo de documentos diversos;
- Auxiliar o cadastro, BRD, BCE, serviços de banco, certidões negativas, protocolização de guias junto ao sindicato e rescisões contratuais no sindicato.
**Empresas Racine: 54 anos de história**:
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
- 630 colaboradores
- 8 filiais Case IH
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
**Benefícios oferecidos**:
- plano de saúde;
- plano odontológico;
- programa de participação de resultados (PPR);
- alimentação na empresa.