Auxiliar De Eventos

Auxiliar De Eventos
Empresa:

Salesianos Bahia



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Prestar assistência na organização de eventos;- Acompanhar a montagem e desmontagem de estruturas (tendas, palcos, palanques, estrados, entre outras) e dos equipamentos (luz, áudio, vídeo, entre outros);- Realizar cotação e negociação com fornecedores e controla os processos desde a entrada do projeto até a finalização;- Planejar, organizar e ornamentar locais para eventos para os colaboradores e alunos;OBS: Desejável ter superior em eventos, turismo, marketing ou área correlacionadas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Eventos
Empresa:

Salesianos Bahia



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo Operacional Jr. - Candeias /Ba

Com 22 anos de operação no Brasil, a Larco consolidou-se como uma das 10 maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil e a quarta do segmento no Nordeste....


Desde Larco Petroleo - Bahia

Publicado 6 days ago

Administrador De Fazenda

Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.Na nossa empre...


Desde Grupo Hazul - Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo - Salvador - Ba

. Salário a Combinar Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou DireitoTer especialização na área de projetos será um diferencialD...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo / Recepcionista

VAGA PARA RECEPÇÃO/ADMISISTRATIVOATENDIMENTO AO PÚBLICO, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, RECEBIMENTO E DIRECIONAMENTO DE DOCUMENTOS E DEMANDAS ADMINISTRATIVAS TAIS C...


Desde Comtech Engenharia - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-06-02T12:37:24.289Z