Auxiliar De Eventos

Detalhes da Vaga

Descrição:Superior completo ou cursando Gestão de Eventos, Administração, Marketing, Turismo e áreas afins;Conhecimentos e habilidades: Pacote Office e Excel;Habilidades de comunicação e negociação;Organização, proatividade, flexibilidade de horário e resiliência;Ter trabalhado em eventos anteriores ou ter conhecimento prático em áreas como catering, produção, ou marketing.Responsabilidades:Planejar e organizar os eventos;Criar ações para garantir a boa experiência dos participantes;Negociar com fornecedores: orçamentos, prazos, fechamentos, pagamentos e contratos, garantindo a execução do budget, o fluxo dos documentos e processos;Acompanhar a montagem, execução e desmontagem dos eventos;Acompanhar e seguir o cronograma do time, planilhas de budget e pós-evento;Garantir a excelência na entrega dos eventos para todos os envolvidos;Apoiar os demais núcleos nas entregas em cada evento;Controle de estoque e logística dos materiais internos.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz Administrativo

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