Auxiliar De Eventos - Grand Mercure Curitiba Rayon

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

**Venha fazer parte do time de FERAS!**

Estamos em busca de um(a) **Auxiliar de Eventos **para atuar na região de **Curitiba/PR!**

**Responsabilidades e atribuições**:

- Apoiar na elaboração propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como apoiar na realização de follow-up dos fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
- Apoiar na negociação das propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para o hotel, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
- Atender ao cliente (pessoalmente ou por telefone), prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos, com ou sem hospedagem, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final.
- Apoiar na elaboração de ordens de serviço e instrutivos de grupo para todos os departamentos operacionais.
- Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas.
- Apoiar na realização do trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade do hotel.
- Apoiar no controle de disponibilidade das salas, otimizando a utilização da estrutura disponível.
- Auxiliar nos processos de eventos para que eles fiquem devidamente organizados.
- Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, realizando e garantindo o atendimento de suas necessidades.
- Garantir a otimização de receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
- Auxiliar na execução dos processos e procedimentos do 'Auto Controle' da área.
- Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
- Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes ? Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
- Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
- Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.

**Informações adicionais**:
**Horário**: 08:00h as 16:20h e/ou 2 das 15h00 as 23h00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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