No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Eventos para atuar na região de São José/SC! Responsabilidades e atribuições: Planilha de controle (documento estatístico interno com todos os dados dos eventos passados e futuros) Abastecimento de dados após cada evento; Abastecimento de dados diários com os novos orçamentos; Preparar lista de follows-up para o coordenador de eventos; Check-list pós evento; Check-list pré evento; Lançamentos de AB em sistema TC POS; Realizar todos os lançamentos do evento em questão no sistema do restaurante. Conferir todas as comandas com consumos realizados ao longo de todo o evento e proceder com o devido lançamento no sistema TC POS; Fechamentos (coleta de cupons e realização de tabela para envio ao cliente); Coletar cupons de AB de cada evento finalizado no caixa do restaurante; Fazer a conferência dos cupons para verificar se estão de acordo com os serviços contratados e se os consumos variáveis (serviço de sala, consumos extras, etc.) foram lançados devidamente; Realizar a planilha de fechamamento com todos os consumos de AB, Hospedagem e locações (sala, equipamentos, etc.); Realizar visitas no hotel mostrando todo o centro de convenções, restaurante, apartamentos e áreas de lazer quando for um cliente que veio sem agendamento; Receber as informações do cliente sobre o evento e solicitar contato para envio de proposta; Criação de usuários de internet para cada evento; Envio e recebimento de pesquisa de satisfação aos clientes no pós evento; Envio de relatório mensal referente aos check-list do setor; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Ensino médio completo; formação em hospitalidade ou áreas relacionadas será um diferencial. Experiência anterior em eventos, hotelaria ou em cargos de suporte ao cliente. Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico. Excelente comunicação verbal e habilidade de relacionamento interpessoal. Capacidade de realizar várias tarefas simultaneamente e de solucionar problemas de forma proativa. Flexibilidade de horário, incluindo disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados conforme necessário.