Buscamos um profissional organizado, comprometido, com senso de urgência e que entenda o compromisso selado com o cliente, para se tornar atuar no setor de expedição da farmácia.
Ensino médio completo, curso técnico de logística ou cursando graduação nos seguintes cursos: Administração, Financeiro, Gestão Empresarial ou Gestão em Logística.
Desejável Domínio do Pacote Office Atividades Principais: * Atendimento direto ao cliente e ao setor comercial da farmácia; * Orientar, esclarecer dúvidas sobre pedidos e entregas dando suporte ao cliente externo (clientes, fornecedores e etc.)
ou interno (colaboradores), em todos os canais de atendimento; * Formalizar e atualizar o controle de retiradas e conferência de entregas em planilhas de controles internos; * Utilizar como principal ferramenta o PCP para controle de saídas e confirmações de rastreabilidade das fórmulas; * Embalar e despachar pedidos via Sedex junto aos correios e transportadoras; * Enviar status do pedido para o cliente via SMS ou mensagem pelo WhatsApp com o código de rastreio das entregas; * Distribuir demandas de retiradas das receitas para os motoboys, junto ao cliente e clinicas e ao recebe-las direcionar ao solicitante ou informar os status do pedido; * Controlar e organizar as retiradas de fórmulas de balcão e avisar o cliente caso não seja retirado; * Realizar triagem de CEPS para distribuição de demandas junto as empresas de delivery; * Conferir os romaneios e planilhas de controle de entrega para fechamento e pagamento das empresas de entregas de forma quinzenal; * Realizar o controle de solicitação de boy avulso e apresentar aos gestores para autorização junto a empresas parceiras: Lala move, Loggi ou outras do setor; * Dar baixa em todas as planilhas e confirmar quem recebeu e atualizar com o status: se foi realizado com sucesso ou não; * Conferir no fechamento dos itens fechados com o cliente de acordo com o pedido e mensagens.