O SP Plus é o primeiro hospital privado da SPDM. Nascemos em um ambiente que há quase 100 anos respira expertise em gestão de saúde e educação.
Este é o nosso desafio: unir toda essa experiência, mas em um novo modelo de negócio que é a saúde suplementar.
Somos um hospital Dia Centro Diagnóstico. Realizamos cirurgias de pequeno e médio porte nas mais diversas especialidades. E possuímos um amplo centro diagnóstico.
A qualidade, carinho e segurança que proporcionamos já são uma marca registrada e elogiada por todos os nossos pacientes.
Venha fazer parte de tudo isso e do #NossoJeitodeSerPlus
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar os procedimentos de assistência farmacêutica e almoxarifado de sua responsabilidade, conforme orientação e supervisão do Farmacêutico;
- Preencher os registros específicos da assistência farmacêutica, inclusive informatizados, conforme orientação do Farmacêutico;
- Zelar e utilizar corretamente os equipamentos e acessórios disponíveis para o processo de assistência farmacêutica;
- Participar diariamente do Bate mapa, levando e captando informação para garantir a segurança do paciente;
- Verificar e controlar e mensalmente os vencimentos e quantidades dos medicamentos e materiais em estoque;
- Realizar a contagem diária de medicamentos controlados pela portaria 344/98;
- Zelar pela limpeza de caixas plásticas, bins, bancadas do setor;
- Cumprir as boas práticas de recebimento e armazenamento de medicamentos e materiais conforme orientação e supervisão do gestor imediato;
- Realizar o arquivo de todos os registros da assistência farmacêutica;
- Oferecer atendimento humanizado e disponibilizar atenção e assistência farmacêutica;
- Participar das atividades de planejamento dos estoques disponíveis, para garantir segurança ao paciente;
- Cumprir rotinas, normas e regulamentações da Instituição;
- Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
- Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência em farmácia do centro cirúrgico.
**Informações adicionais**
- Local de trabalho: Próximo da estação do metrô Hospital São Paulo
- Horário de trabalho: 12:00 às 18:00 de Segunda a Sábado
A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
**O Programa de Atenção Integral à Saúde** iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o **PAIS** busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento