A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04 / 03 / 1966, 40.103 de 17 / 05 / 1962 e 8.911, de 30 / 07 / 1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e / ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
Capacitação
Compromisso social
Confiabilidade
Empreendedorismo
Equidade
Ética
Humanização
Qualidade
Sustentabilidade ecológica, econômica e social
Tradição
Transparência
O HED
O Hospital Estadual de Diadema acredita que consideração e respeito entre as pessoas são fundamentais para um ambiente de confiança na Instituição e que a valorização do capital Humano é primordial para o sucesso de suas atividades.
Formamos uma equipe pró-ativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver e comprometida com a Missão, Visão e Valores da instituição que prima pela excelência na saúde pública.
Se você também acredita em nossa proposta e quer fazer parte da nossa equipe, venha trabalhar conosco!
Requisitos
Ensino médio completo;
Desejável experiência na função;
O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo : 1 dose + bivalente no último ano ).
Receber, conferir e armazenar os itens de acordo com normas vigentes;
Fracionar e identificar;
Realizar a separação e conferência de materiais e medicamentos prescritos / requisitados conforme solicitado;
Realizar atendimentos de guichê, mediante requisição manual ou via sistema;
Controlar o estoque de materiais e medicamentos, verificando datas de validade, lote, organização e limpeza do ambiente;
Sinalizar quando determinado material ou medicamento atingir o estoque mínimo pré-determinado;
Realizar o processo de fracionamento dos medicamentos conforme demanda;
Dispensar os medicamentos e materiais para as unidades solicitantes, garantindo a segurança dos insumos;
Realizar demais atividades pertinentes à função.
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