Job descriptionQuer trabalhar em uma empresa que visa o desenvolvimento e o crescimento do colaborador? Venha fazer parte da nossa equipe!A Hospital Care busca um perfil comprometido, proativo, que tenha sede de fazer a diferença e vontade de construir uma história com a gente!Se você possui foco na área de compras, essa oportunidade é para você!*Lembre-se que essa é a forma com que entraremos em contato com você, certifique-se de que todos os dados foram preenchidos corretamente, principalmente telefone e e-mail para contato!Main responsibilitiesResponsável por auxiliar no cadastro de clientes, emissão e lançamento de notas fiscais de produtos e serviços para acompanhar a liberação de pedidos para faturamento.Realizar a liberação de procedimentos eletivos (cirúrgicos, clínicos, ambulatoriais) relacionados a convênios;Solicitar prorrogações e acréscimos de guias;Realizar a solicitação ao médico das descrições cirúrgicas e prescrições médicas;Solicitar orçamentos e codificações de materiais aos fornecedores;Realizar Check list das demandas que necessitam autorização da operadora;Conferência das ordens de compra para envio ao CAF;Encaminhar os prontuários para auditoria interna;Realizar a sinalização da etapa da compra em sistema para medir o indicador "Tempo médio da conta por etapa";Realizar a montagem de prontuário do paciente;Realizar atendimento aos pacientes para esclarecimento de dúvidas sobre as guias;Comunicar a tesouraria em caso de negativas por parte das operadoras para a cobrança particular;Assegurar que todas as atividades do setor sigam os procedimentos estabelecidos, bem como os lançamentos sejam realizados nas contas corretamente.Requirements and skillsEnsino médio completo;Conhecimento em pacote office;Organização;Comprometimento.Additional informationOs nossos Benefícios são:Vale Transporte;Vale Alimentação;Seguro de Vida;Plano de Saúde;Plano odontológico;Gympass;Day Off e aniversário;Plataforma de treinamento e desenvolvimento;Bolsa de estudos.Oportunidade para Cascavel - PR
#J-18808-Ljbffr