Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais responsabilidades**:
- Contatar demais setores sempre que houver necessidades dirimindo possíveis dúvidas referentes a lançamentos gerados, áreas como: Setores de Autorizações, Farmácia, Enfermagem, Recepções etc.
- Realizar as cobranças sobre a consulta dos contratos das operadoras e sempre que houver dúvidas solicitar ajuda do setor comercial;
- Acompanhar o cronograma de auditoria e entrega disponibilizando as contas conferidas e protocoladas para o setor de auditoria realize a pré - análise antes do fechamento da conta junto ao convênio;
- Providenciar todo o processo de faturamento das contas realizando os estornos das glosas aceitas em auditoria (com os motivos corretos), finalizando estas em remessa/protocolo, com a data de entrega e vencimento corretos, liberando o lote com as documentações necessárias (conta, autorização, nota fiscal de OPME, Tiss impressa, etc) para o faturamento eletrônico dentro do prazo de entrega de cada convênio;
Corrigir os erros encontrados no consumo do paciente, evitando que este seja encaminhado para a operadora
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo (com certificado)
- Vivência anterior na área de faturamento ou Administrativa hospitalar; Disponibilidade para atuar em horário administrativo (8 às 18h de segunda a quinta e 8 às 17h na sexta feira).
- Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas. Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.