**Responsabilidades e atribuições**
- Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação;
- Gerar o extrato bancário e conferir os pagamentos do dia anterior;
- Conferência de Notas fiscais de suprimento;
- Conferir, lançar e acompanhar as notas fiscais (Prestadores);
- Acompanhar os relatórios de Notas sem Conferência;
- Organizar cópia das notas fiscais por relação de Relatório de Entrada de Mercadoria (REM);
- Digitalizar toda documentação / arquivar por pagamento e competência;
- Lançamento do Sistema de Prestação de Contas (SISPC);
- Emitir nota fiscal "tomador" dos prestadores e médicos;
- Auxiliar nos Pagamentos;
- Fazer contatos com fornecedores, para solução de pendências relativas à documentação para pagamento ou solucionar pendências.
- Conferir e fechar notas de médicos no SMPEP;
- Conciliação Bancária;
- Acompanhar os relatórios de Adiantamento;
- Lançamento do fundo fixo;
- Organizar documentação;
- Executar atividades em consonância com normas e procedimentos de Saúde, Segurança do Trabalho, Meio
- Ambiente e Qualidade definidos pela empresa.
- Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
- Presta atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações simples relativas à área de atuação.
**Requisitos e qualificações** OBRIGATÓRIO**:
- Informática: Pacote Office
- Experiência: 06 Meses
- Ensino Médio Completo
**DESEJÁVEIS**:
- Curso: Administração de Empresas
- Curso: Economia
- Superior Incompleto
**Local de trabalho: Hospital da Mulher, Largo de Roma.
**
**Informações adicionais**
O Instituto Fernando Filgueiras (IFF) é uma Organização Social com sede na Bahia, formado por profissionais com grande experiência na Gestão Pública de Saúde, tendo como objetivo a obtenção de excelência na prestação de Serviços de Saúde, apoiados na Humanização da Assistência, no Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa e na Gestão da Qualidade.