O Auxiliar de Nutrição é responsável pelo auxílio na aplicação e orientação das políticas, boas práticas e normas contábeis e financeiras, visando garantir a integração, execução e controle das atividades relacionadas às áreas Contábil, Financeira e Patrimonial, no Hospital Santa Luzia, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar no lançamento das Notas Fiscais mensais fixas, por meio do controle de planilhas de gastos, a fim de evitar o represamento de NF's em competências futuras;
- Contribuir no fluxo de informações demandadas por fornecedores/prestadores de serviços, no que tange questões de ordem financeira, por meio do atendimento ao telefone ou meio eletrônico;
- Auxiliar na redução de falhas no processo de registro de documentos quanto à classificação, natureza do gasto e centro de custo incorretos, através de orientação aos usuários referente ao Plano de Contas e tabela de Centro de custos;
- Auxiliar no controle individual e movimento dos bens patrimoniais, através do registro das notas fiscais e dos termos de transferência e baixa de cada área conforme processo definido;
- Contribuir com as atividades relacionadas à pesquisa, consulta e inclusão de dados no sistema, por meio da execução e acesso ao sistema MV, bem como BI, ADP, SA;
- Apoiar na execução das rotinas contábeis, por meio da organização, registro e classificação dos documentos referentes à contabilidade da empresa;
- Contribuir para o arquivo dos movimentos contábeis e financeiros, por meio da identificação e organização das caixas de documentos;
- Contribuir no processo de cadastro dos fornecedores, através da revisão e atualização das informações, a fim de manter em conformidade com o padrão institucional;
- Preservar a integridade do paciente mediante a adoção e o cumprimento de processos de qualidade e segurança, da ética profissional, dos protocolos institucionais, dos procedimentos administrativos (PA), da Política HumanizaSUS;
- Usar os uniformes e EPIs fornecidos pelo hospital e seguir as regras do SESMT de prevenção de acidentes;
- Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR 32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
- Desejável ensino superior em andamento;
- Conhecimento de rotinas administrativas;
- Pacote office.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
- 08/18 S/Q e 08/17 S.
**Benefícios**:
- Convênio Médico e Odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida MetLife;
- Vale transporte;
- Cesta básica;
- Refeitório no local;
- Day Off Aniversário;
- Teleatendimento em Saúde Mental Legame - extensivo aos familiares.
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.