A GEOMEMBRANA GEOSSINTÉTICO S é a maior distribuidora de geossintéticos do Brasil, com o foco em vendas de materiais com soluções técnicas, inteligentes, econômicas e altamente resistentes em engenharia geotécnica, oferecendo produtos de qualidade comprovada e com certificação.
Sustentada nos valores de praticidade, agilidade e qualidade, a fim de contribuir para o sucesso de nossos clientes, como resultado de todo nosso trabalho, experiência e tradição, a GEOMEMBRANA GEOSSINTÉTICOS se tornou sinônimo de confiança e solidez no mercado de geossintéticos.Se você é dinâmico(a), responsável, organizado(a) e consegue se conectar bem com as pessoas, pode ter certeza de que esta vaga é sua!Estamos em busca de um Auxiliar de Gestão de Estoque com foco em compras, estoque e inventários.
O candidato ideal aplica técnicas de inventário, identifica oportunidades de melhorias, atua para minimizar perdas e ineficiências associadas ao uso do espaço de armazenagem, garantindo a melhor relação custo-benefício considerando o estoque de segurança dos produtos.
ATIVIDADESo Planejar e realizar a gestão de estoque;o Determinar o estoque de segurança, calculando o giro, e executando o balanceamento do estoque;o Fazer pedidos de compra dos produtos;o Realizar Follow Up de pedidos de compras;o Garantir a entrega dos insumos adquiridos, no prazo;o Conferência de pedidos recebidos;o Avaliação da condição dos produtos;o Registrar entradas e saídas no sistema;o Realizar Inventários quinzenais;o Gerar indicadores mensais de compra x consumo dos materiais;o Preparar relatórios sobre economias obtidas;o Reportar à gerência ou diretoria.
PERFILo H abilidades de negociação, visão estratégica, relacionamento interpessoal e capacidade analítica;o Pensamento orientado com foco em nossos clientes;o Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança;o Foco em soluções e resolução de problemas com autonomia, iniciativa e protagonismo;o Paixão, brilho nos olhos e autenticidade;o Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade.o Ser pontual e ter boa comunicação.
PRÉ-REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESo Superior completo na área de exatas ou Administração de Empresas;o Bom relacionamento interpessoal, habilidades de negociação e análise;o Ter boa comunicação para lidar com diferentes times, o rganização e atenção a detalhes;o Conhecimento em compras / estoque e inventários;o Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos;o Disponibilidade para atuar 100% presencial;o Excel avançado para controles diversos e criação de indicadores; o Local de trabalho: Guarulhos, SP - r esidir próximo ao local de atuação.o Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT.