A GEOMEMBRANA GEOSSINTÉTICO S é a maior distribuidora de geossintéticos do Brasil, com o foco em vendas de materiais com soluções técnicas, inteligentes, econômicas e altamente resistentes em engenharia geotécnica, oferecendo produtos de qualidade comprovada e com certificação. Sustentada nos valores de praticidade, agilidade e qualidade, a fim de contribuir para o sucesso de nossos clientes, como resultado de todo nosso trabalho, experiência e tradição, a GEOMEMBRANA GEOSSINTÉTICOS se tornou sinônimo de confiança e solidez no mercado de geossintéticos. Se você é dinâmico(a), responsável, organizado(a) e consegue se conectar bem com as pessoas, pode ter certeza de que esta vaga é sua! Estamos em busca de um Auxiliar de Gestão de Estoque com foco em compras, estoque e inventários. O candidato ideal aplica técnicas de inventário, identifica oportunidades de melhorias, atua para minimizar perdas e ineficiências associadas ao uso do espaço de armazenagem, garantindo a melhor relação custo-benefício considerando o estoque de segurança dos produtos. ATIVIDADES o Planejar e realizar a gestão de estoque; o Determinar o estoque de segurança, calculando o giro, e executando o balanceamento do estoque; o Fazer pedidos de compra dos produtos; o Realizar Follow Up de pedidos de compras; o Garantir a entrega dos insumos adquiridos, no prazo; o Conferência de pedidos recebidos; o Avaliação da condição dos produtos; o Registrar entradas e saídas no sistema; o Realizar Inventários quinzenais; o Gerar indicadores mensais de compra x consumo dos materiais; o Preparar relatórios sobre economias obtidas; o Reportar à gerência ou diretoria. PERFIL o H abilidades de negociação, visão estratégica, relacionamento interpessoal e capacidade analítica; o Pensamento orientado com foco em nossos clientes; o Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança; o Foco em soluções e resolução de problemas com autonomia, iniciativa e protagonismo; o Paixão, brilho nos olhos e autenticidade; o Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade. o Ser pontual e ter boa comunicação. PRÉ-REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES o Superior completo na área de exatas ou Administração de Empresas; o Bom relacionamento interpessoal, habilidades de negociação e análise; o Ter boa comunicação para lidar com diferentes times, o rganização e atenção a detalhes; o Conhecimento em compras / estoque e inventários; o Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos; o Disponibilidade para atuar 100% presencial; o Excel avançado para controles diversos e criação de indicadores; o Local de trabalho: Guarulhos, SP - r esidir próximo ao local de atuação. o Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT.