Auxiliar De Gestão De Pessoas - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Rotinas administrativas de RH/DP: Admissão de funcionários, controle de benefícios, triagem, expedição e arquivo de documentos, solicitação de assinaturas, inclusão e atualização de dados de colaboradores, acompanhamento de exames periódicos, programação de férias, rescisões, controle e manutenção de ponto eletrônico.

**Requisitos**

Requisitos: Estar cursando tecnólogo ou técnico em RH, Gestão de Pessoas, Gestão de RH (ou outro curso da área) a partir do 4º semestre. Pacote Office.

**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h25.
**Benefícios**

**Benefícios**:
Vale refeição e vale transporte.

Convênio médico e odontológico.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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