Efetuar a visita de admissão e de rotina dos pacientes internados, conforme script e se colocando à disposição do paciente para esclarecer eventuais dúvidas ou atender chamados para os setores de: Hotelaria, Rouparia, Maqueiros e Manutenção; Efetuar a visita de admissão e de rotina dos pacientes internados, conforme script e se colocando à disposição do paciente para esclarecer eventuais dúvidas ou atender chamados para os setores de: Hotelaria, Rouparia, Maqueiros e Manutenção / Realizar a entrega dos controles de TV e ar condicionado no ato da admissão do paciente, verificando o seu bom funcionamento e solicitando ao responsável a assinatura do termo de responsabilidade; na alta hospitalar deverá efetuar o recolhimento dos controles disponibilizados na admissão, devolvendo a segunda via do termo de responsabilidade e verificando o bom funcionamento do equipamento, repassando a tesouraria caso haja a necessidade de cobrança por perda, extravio ou quebra / Realizar o check out (objetos esquecidos, recolhimento de roupas, documentos, exames) para posterior acionamento da equipe de higienização e check-in dos leitos, conforme formulário próprio onde deverão ser verificados o bom estado e funcionamento de diversos itens que compõe os apartamentos (porta, luzes, frigobar, luminárias, armários, box etc.) / Acompanhar os processos de higienização dos leitos verificando se está de acordo com o nível de exigência da empresa / Preparar os leitos para admissão (solicitar a forração das camas, colocar displays/informativos, amenteis, controles remotos) / Repassar as solicitações de manutenção dos clientes externos e internos para a Central de Hospitalidade, que abrirá as ordens de serviço e/ou repassará via rádio CHT para a Manutenção / Informar ao Gerenciamento de Leitos e Central de Hospitalidade o status dos leitos (em higienização/liberado/em manutenção/interditado) / Recolher objetos perdidos e achados dentro dos leitos de internação ou áreas sociais e de convivência de colaboradores, anotando em planilha específica para este fim e encaminhar para guarda da Central de Hospitalidade / Apresentar as acomodações do hospital aos pacientes e visitantes / Marcar no censo ocupacional os acompanhantes com cobertura de pernoite pelo convênio ou pagamento particular, sinalizando para os auxiliares da Rouparia distribuírem o kit acompanhante nos plantões noturnos / Esclarecer eventuais dúvidas de pacientes e/ou acompanhantes / Oferecer os serviços do hospital, que são disponibilizados aos pacientes: Central de Hospitalidade, com ramal exclusivo, opções de refeições e lanches da Copa Central, atendimento psicológico, ouvidoria etc / Alertar equipes quanto a execução de práticas que infrinjam as recomendações dos protocolos de segurança, notificando qualquer quebra de protocolos e/ou procedimentos de segurança / Executar as barreiras definidas nos protocolos e/ou procedimentos de segurança / Receber, filtrar e direcionar ligações externas e internas direcionadas para a Central de Hospitalidade / Realizar levantamento dos dados para elaboração de relatórios e indicadores de Qualidade da Hotelaria / Realizar abertura das ocorrências de manutenção através de sistema especifico para este fim / Solicitar material de expediente junto ao setor de almoxarifado observando o GMD (Gerenciamento Matricial de Despesas) / Anotar e verificar eventuais pendências não resolvidas durante o plantão, no livro de controle de solicitações ou pendentes de solução para o dia seguinte (ex.: manutenções, substituição de mobiliário, pinturas, consertos de equipamentos por empresas terceirizadas, chaveiro etc., ou seja, todo procedimento não concluído pela Manutenção ou empresas terceirizadas, no mesmo dia da abertura da ordem de serviço, anotando no Livro de Registros da Hotelaria, dentre outras.
**Local: Hospital Severino Lopes**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.108,81 - R$1.911,65 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão