Auxiliar De Help Desk

Detalhes da Vaga

- Prestar atendimento de primeiro nível a usuários, tanto presencialmente quanto por telefone, e-mail ou chat, auxiliando-os na resolução de problemas básicos com hardware, software e sistemas.- Realizar o diagnóstico e a triagem de incidentes, encaminhando-os para os especialistas, quando necessário.- Documentar o atendimento e acompanhar o andamento das solicitações até a sua conclusão.- Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de equipamentos de informática.- Apoiar a equipe de suporte em outras atividades, conforme demandado.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T13:11:37.509Z