Estamos em busca de profissionais **talentosos na área de TI**, que se destacam não apenas por suas habilidades técnicas, mas também pela empatia e pela **desenvoltura em lidar com o atendimento ao cliente**. Queremos construir uma equipe onde a **excelência técnica seja complementada por relações humanizadas**. Se você é apaixonado por tecnologia, possui um coração acolhedor para atender às necessidades dos clientes e busca uma oportunidade onde sua expertise técnica se alinhe à valorização das relações interpessoais, então você é a pessoa que procuramos! Junte-se a nós para fazer parte de uma equipe que reconhece a importância de unir o técnico ao humano, transformando a experiência de TI em algo verdadeiramente excepcional. Quer saber mais? Então vem com a gente que explicamos tudo!
Somos o time **Cardápio Web**, uma startup em ascensão no setor de alimentação. Estamos **revolucionando o mercado de cardápios digitais** e marketing para restaurantes e delivery, abrindo caminhos para o crescimento de todos os colaboradores comprometidos com um único objetivo. Assim, a área de atendimento ao cliente, especificamente o help desk, desempenha um papel crucial na experiência positiva dos usuários e na eficiência operacional de uma empresa.
Este setor é o ponto de contato direto entre a organização e seus clientes, fornecendo suporte técnico, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas de forma ágil e eficaz. Além disso e muito mais, estamos sempre coletando sugestões para evolução do nosso time, porque aqui **a inovação é constante e as ideias são sempre bem-vindas**!
**ATIVIDADES**
- Ensinar e tirar dúvida dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta (através de mensagem de texto ou voz, vídeos, ligações ou videochamadas).
- Auxiliar o cliente no cadastro/alteração de informações dentro na nossa plataforma.
- Tirar dúvida e realizar treinamentos com as outras equipes da empresa sobre os recursos da plataforma.
- Coletar informações sobre erros que possam estar ocorrendo na conta do cliente.
- Receber sugestões e reclamações que o cliente possa ter.
- Realizar alterações nos planos e assinaturas dos clientes.
- Acessar remotamente a máquina do cliente para auxiliar em configurações do próprio computador.
- Realizar instalação de impressoras térmicas.
- Realizar apontamento de domínio e configurações de DNS, nos domínios dos estabelecimentos.
- Realizar de forma remota a configuração de equipamento SAT/MF
**Horário**:
- Segunda a quinta: 13:00 - 22:00 / quinta: 13:00 - 17:00 / sábado: 13:00 - 22:00
- Segunda**:DSR **/** **terça: 13:00 - 17:00 / quarta a domingo: 14:00 - 23:00