A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações TOP 20 no Brasil em velocidade, com 14 anos de atuação no mercado e, presente em mais de 55 cidades no interior de São Paulo e Paraná.
Temos a certeza que tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formada por pessoas talentosas, que possuem o DNA da Webby, composto pelos nossos valores que são:
- Pensamos e agimos como donos;
- Enxergamos nossos clientes como a razão da empresa existir;
- Somos obcecados por grandes resultados;
- Ousadia é a nossa marca
O que está achando?
Você trabalhará em uma empresa que valoriza a criatividade e apoia o crescimento e desenvolvimento coletivo, sempre com foco nos resultados!
Tem essa pegada?
Aqui é seu lugar?
Esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos.
Venha viver esse sonho conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos profissionais que serão responsáveis por efetuar e receber as ligações dentro de um call center, e também por divulgar produtos e serviços, registrar informações, solicitações e reclamações a pedido do cliente.
O Auxiliar de Helpdesk se divide em duas categorias:
- Receptivo: Responsável por receber as ligações dos clientes e tratar suas demandas como solicitações, reclamações, e suporte, com objetivo de solucionar o problema exposto e fornecer informações referente a duvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
**Principais atividades**:
- Diariamente opera estação telefônica atendendo ligações de clientes que contatam a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos:
- Recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou "scripts" planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
- Comunica-se com clareza e objetividade na resolução de problemas com clientes internos e/ou externos, mantendo relacionamento cordial, mesmo em situações de conflito.
**Requisitos e qualificações** Buscamos pessoas que tenham**:
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento ao cliente
- Conhecimento básico em Pacote Office ( Word, Excel, Power point, Outlook)
**Requisitos comportamentais**:
- Ter a capacidade de identificar e resolver problemas
- Organização
- Planejamento de suas atividades
- Comunicação clara e eficaz
- Empatia e proatividade
- Trabalhar em equipe
- Saber trabalhar sobre Pressão.
- Flexibilidade
- Paciência e cordialidade
- Relacionamento interpessoal
- Potencial de aprendizagem.