A missão desse cargo é realizar diversas atividades de apoio e manutenção do ambiente, garantindo a limpeza, organização e higiene do local.
·Acompanhar os fluxos das operações para desenvolvimento das tarefas de limpeza e higienização dos utensílios, equipamentos e ambientes;
·Acompanhar as tabelas de requisição de materiais de limpeza e descartáveis para o abastecimento dos vários setores de produção;
·Aplicar normas e boas práticas de higiene que garantam a qualidade do serviço prestado pelo setor;
·Comprometer-se com a qualidade da higiene e limpeza no tocante a: ambiente, utensílios e equipamentos;
·Verificar e repor os materiais de limpeza, higiene e descartáveis utilizados na clínica, garantindo que não faltem suprimentos necessários para o funcionamento adequado do local;
·Estar familiarizado com as normas de descarte de resíduos hospitalares e seguir os procedimentos adequados para a separação e descarte correto dos materiais utilizados na clínica;
·Saber acompanhar as normas e orientações contidas no manual dos funcionários: escala de revezamento, atestados, períodos de férias e respeito ao uniforme.
·Alertar sobre as necessidades de conserto, manutenção de equipamentos e utensílios;
·Prezar pela garantia da reciclagem e correto armazenamento do lixo e sobras de produção dos vários setores;
·Adaptar-se às novas necessidades operacionais e mudanças organizacionais, contribuindo com alternativas e soluções criativas;
·Conhecer e aplicar os procedimentos de higiene e segurança no trato com os equipamentos e na limpeza de utensílios manipulados e ambientes de produção / serviço e atendimento.
· Vivência em rotina de serviços gerais hospitalar
A Clínica psiquiátrica CADMO, em Curitiba, é gerida por Médicos Psiquiatras com uma vasta experiência na área dasaúde mentale conta com umagrande equipe interdisciplinar, altamente capacitada para agregar conhecimentos teórico-práticos para a recuperação do nosso paciente. Conheça nosso site e nos siga nas redes sociais:
#J-18808-Ljbffr