Auxiliar De Higienização

Detalhes da Vaga

Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!

Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio?

Abaixo segue a descrição das atividades:

- Executar atividades de higienização nas áreas administrativas e manter organização e limpeza de materiais e equipamentos utilizados para executar sua atividade;
- Assegurar a qualidade e segurança das informações em todas as atividades.
**Responsabilidades**:

- Executar a higienização das áreas administrativas conforme normas e escala do setor;
- Guardar em local adequado e devidamente limpo os materiais e os equipamentos utilizados, comunicando possíveis extravios;
- Comunicar a coordenação/supervisão quanto a problemas no serviço que impeçam de continuar suas atividades: instalações, materiais danificados e falta de material;
- Empregar técnicas de limpeza adequada aos setores;
- Aplicar o uso correto dos produtos de limpeza de acordo com orientações;
- Recolher e classificar lixo interno;
- Após recolhido material por empresas terceirizadas, fazer higienização do local;
- Realizar limpeza externa da instituição (vidros, fachadas, calçadas, pátio);
- Após cada atividade da rotina de trabalho, deve-se preencher o check-list confirmando as atividades do cronograma;
- Organizar suas atividades de acordo com o cronograma que se encontra no manual da higienização;
- Realizar o pedido semanal de insumos para o trabalho diário, conforme a supervisão determinar.

**Requisitos**:

- Ensino Fundamental Completo;
- Disponibilidade de horários.

Benefícios
- Prêmio Assiduidade;
- Vale-alimentação;
- Refeitório;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio com farmácias;
- Auxílio educação;
- Plano de incentivo a atividade física (GoGood).

Jornada de trabalho 12x36

Vaga disponível também para PCD!
Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.100,00 - R$1.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação

Horário de trabalho:

- Turno de 12 horas

Pagamento adicional:

- Adicional de insalubridade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-02T12:56:31.361Z