ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS - Proporcionar aos usuários um ambiente seguro, executando a higienização nos setores e unidades de internação, através da realização dos procedimentos e técnicas descritas e das boas práticas em higiene e limpeza hospitalar. - Garantir a evidência da limpeza terminal através do registro de impresso próprio ou ferramenta eletrônica. - Atender a chamados para intercorrências em tempo hábil e seguro ao paciente. - Garantir a higienização das áreas de acordo com plano de trabalho estabelecido pela liderança considerando a criticidade da área, utilizando materiais, equipamentos e produtos químicos padronizados pela instituição;
- Garanti a limpeza dos leitos utilizando a ferramenta disponível para este fim. - Apoiar no monitoramento do tempo de limpeza do leito, utilizando a ferramenta disponível para este fim. - Executar as atividades de acordo com as orientações da ANVISA, Vigilância Sanitária e PGRSS, utilizando saneantes devidamente diluído conforme orientação do fabricante, manter os frascos devidamente identificado com nome do saneante e data de validade, manter o carro funcional organizado e com a separação devida de materiais limpo e sujo. - Abastecer o carro funcional com os materiais necessários, visando a organização e limpeza do respectivo equipamento de trabalho. - Apoiar segurança do paciente, coletando resíduos das áreas (quartos e áreas comuns) para o abrigo temporário e abrigo definitivo. - Apoiar o encaminhamento devido quantitativo de enxoval sujo a lavanderia, realizando coleta nos abrigos internos conforme roteiro estabelecido pela instituição, pesando e registrando o peso e área. - Apoiar o encaminhamento de resíduo quantitativo e qualitativo corretamente, através de coleta dos resíduos segregados conforme legislação vigente, mensurar o peso e registrar. - Manter os abrigos internos e externos limpos e organizados, realizando a higienização dos contêineres utilizado para guarda de roupa e resíduo;
- Apoiar o fluxo do Serviço de Nutrição e dietética - SND através da higienização de dos utensílios. - Zelar pelos equipamentos e materiais, mantendo em bom estado de conservação, a fim de atender as necessidades de limpeza do setor. - Proceder à limpeza e arrumação dos moveis dos aposentos para usuários e demais instalações do hospital - Apoiar a segurança e conforto dos pacientes através da vistoria e seleção das peças de enxoval que não apresente não conformidade. - Atender a demanda dos clientes internos e externos através da distribuição as roupas limpas nas unidades do hospital, conforme necessidade pré-estabelecida de cada setor - Manter a organização da rouparia central através de recebimento, separação e guarda do enxoval, utilizando a metodologia do PEPS (primeiro que entra primeiro que sai) a fim de garantir melhor qualidade da trama das peças de enxoval. - Manter a organização das rouparias satélites, realizando retirada de excesso de embalagem plástica, higienização, retirada de hamper de enxoval não conforme. - Colaborar com mitigação do retorno de peças não conforme, através da identificação dos hampers bem como identificação do mesmo na antena de RFID e envio a lavanderia. - Colaborar com a qualidade e segurança do enxoval cirúrgico entregue, através da vistoria, separação, guarda e distribuição de conjuntos privativos, entregue aos colaboradores, bem como nos setores estabelecidos para utilização dos itens. - Zelar pelo cumprimento das normas de saúde e segurança do trabalho utilizando os EPIs e EPCs conforme estabelecido pela instituição;
- Apoiar no monitoramento quantitativo do enxoval através do acompanhamento de pesagem de roupa suja, encaminhar rol especifico para controlar o envio de mops(material de limpeza hospitalar;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- consignado
- Auxílio farmácia
- Auxílio creche
- Refeição no local
- convênio médico
- vale transporte
- vale alimentação
- convênio odontológico