A Unimed é referência em cooperativismo médico, presente em 84% do Brasil, com mais de 114 mil médicos cooperados e atendendo a 18 milhões de clientes.
Somos a marca mais lembrada em planos de saúde no país, liderando o setor por 32 anos consecutivos.
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
Junte-se a nós e seja parte de uma história de sucesso!
/n Ensino Médio completo, curso na área de hotelaria será diferencial, experiência prévia na área de hotelaria hospitalar, facilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal, Comprometimento com os padrões da organização, Capacidade de comunicação e atendimento ao cliente.
Ter atuado com os sistemas de gestão hospitalar; Vivência Anterior em hotelaria hospitalar (será diferencial); Experiencia com atendimento ao cliente; Conhecimento na área de facilites; Conhecimento em informática e pacote office; Foco em humanização.
Agilidade e atenção aos detalhes; Responsabilidade e pontualidade; Proatividade e capacidade de organização; Flexibilidade para atuar em diferentes áreas e horários, conforme demanda.
/n Monitorar os serviços de higienização e conservação do ambiente hospitalar.
Acompanhar as equipes terceirizadas de limpeza.
Coletar feedbacks e propor melhorias para o conforto do paciente e equipe.
Garantia de manutenção dos ambientes de internação e áreas comuns.
Gestão de contratos e qualidade dos serviços de hotelaria.
Monitoramento de qualidade no atendimento aos pacientes.
Implementação de práticas para otimização de recursos de hotelaria.
Realizar checklist de altas, revisão e liberação dos leitos pós altas.
Forração de leito e organização para liberação para gestão de leitos.
Realizar acompanhamento aos terceiros em geral.
Verificar altas previstas dia, realizar checkout e orientações.