Titulo da Vaga: Auxiliar de Hotelaria – LimpezaNome da Empresa: HOSPITAL SANTA CATARINALocalização: São Paulo – SPDescrição da Vaga:Proporcionar aos usuários um ambiente seguro, executando a higienização nos setores e unidades de internação, através da realização dos procedimentos e técnicas descritas e das boas práticas em higiene e limpeza hospitalar.Garantir a evidência da limpeza terminal através do registro de impresso próprio ou ferramenta eletrônica.Atender a chamados para intercorrências em tempo hábil e seguro ao paciente.Garantir a higienização das áreas de acordo com plano de trabalho estabelecido pela liderança considerando a criticidade da área, utilizando materiais, equipamentos e produtos químicos padronizados pela instituição.Garantir a limpeza dos leitos utilizando a ferramenta disponível para este fim.Apoiar no monitoramento do tempo de limpeza do leito, utilizando a ferramenta disponível para este fim.Executar as atividades de acordo com as orientações da ANVISA, Vigilância Sanitária e PGRSS, utilizando saneantes devidamente diluídos conforme orientação do fabricante.Manter os frascos devidamente identificados com nome do saneante e data de validade.Manter o carro funcional organizado e com a separação devida de materiais limpos e sujos.Abastecer o carro funcional com os materiais necessários, visando a organização e limpeza do respectivo equipamento de trabalho.Apoiar segurança do paciente, coletando resíduos das áreas (quartos e áreas comuns) para o abrigo temporário e abrigo definitivo.Apoiar o encaminhamento devido quantitativo de enxoval sujo à lavanderia, realizando coleta nos abrigos internos conforme roteiro estabelecido pela instituição, pesando e registrando o peso e área.Apoiar o encaminhamento de resíduo quantitativo e qualitativo corretamente, através de coleta dos resíduos segregados conforme legislação vigente, mensurando o peso e registrando.Manter os abrigos internos e externos limpos e organizados, realizando a higienização dos contêineres utilizados para guarda de roupa e resíduo.Apoiar o fluxo do Serviço de Nutrição e Dietética – SND através da higienização dos utensílios.Zelar pelos equipamentos e materiais, mantendo em bom estado de conservação, a fim de atender as necessidades de limpeza do setor.Proceder à limpeza e arrumação dos móveis dos aposentos para usuários e demais instalações do hospital.Apoiar a segurança e conforto dos pacientes através da vistoria e seleção das peças de enxoval que não apresentem não conformidade.Atender a demanda dos clientes internos e externos através da distribuição das roupas limpas nas unidades do hospital, conforme necessidade pré-estabelecida de cada setor.Manter a organização da rouparia central através de recebimento, separação e guarda do enxoval, utilizando a metodologia do PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai) a fim de garantir melhor qualidade da trama das peças de enxoval.Manter a organização das rouparias satélites, realizando retirada de excesso de embalagem plástica, higienização, retirada de hamper de enxoval não conforme.Colaborar com mitigação do retorno de peças não conforme, através da identificação dos hampers, bem como identificação do mesmo na antena de RFID e envio à lavanderia.Colaborar com a qualidade e segurança do enxoval cirúrgico entregue, através da vistoria, separação, guarda e distribuição de conjuntos privativos, entregues aos colaboradores, bem como nos setores estabelecidos para utilização dos itens.Zelar pelo cumprimento das normas de saúde e segurança do trabalho utilizando os EPIs e EPCs conforme estabelecido pela instituição.Apoiar no monitoramento quantitativo do enxoval através do acompanhamento de pesagem de roupa suja, encaminhar rol específico para controlar o envio de mops (material de limpeza hospitalar).Número de vagas: 20Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais – LimpezaNível hierárquico: OperacionalEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Candidatar-se à vaga!#J-18808-Ljbffr