**O operacional 12P**:
O Operacional 12P é responsável por conversar com os fornecedores que os clientes encontram a fim de otimizar o tempo de conversa e acelerar o envio de documentações que serão utilizadas no levantamento de custos. Esse tipo de suporte é o que chamamos de Apoio. Caso o Key Account feche um serviço adicional de busca de fornecedor é esse colaborador é quem irá gerenciar esse pedido junto aqui do 12P. É função do operacional também solicitar todas as simulações e ressimulações de custos para outros departamentos, sendo o intermediário entre empresas que fornecem simulações e os departamentos do 12P que conversam diretamente com o cliente. Outra função também atribuída ao operacional é a de realizar pesquisas de produtos no mercado livre para ser inserido no Catálogo 12P.
**E aí, você se **identificou** com essa rápida introdução do cargo ?**:
**Topa ser grande com a gente? #VemSerDozePê**:
**Responsabilidades e atribuições**
**_ As atividades/rotinas dessa vaga serão:_**:
**Rotina**:
- Checar as mensagens recebidas pelos clientes e fornecedores pela manhã;
- Checar o Trello para verificar as demandas do dia/semana;
- Atender às demandas e possíveis alterações relacionadas ao apoio e simulação da equipe 12P;
- Entregar as simulações prontas para os key accounts para realização das reuniões;
- Informar ao Onboarding sobre as simulações prontas dos novos clientes.
**Apoio aos clientes no contato com os fornecedores**:
- Tirar eventuais duvidas e verificar os documentos PI e PL para o envio das simulações;
- Solicitar informações adicionais para o envio das simulações (caso necessário);
- Solicitar documentações se necessário (data sheet, test report, );
- Negociar descontos.
**Simulações**:
- Preencher planilha de simulações baseada nos documentos recebidos (PI PL);
- Repassar as simulações prontas para o Key Account/Onboarding/IX.
**Catálogo**:
- Pesquisar produtos mais vendidos no mercado Livre;
- Montar apresentações no Canva e no Powerpoint sobre esses produtos.
**_
Será um Diferencial se você tiver:_**:
- Habilidades em Negociação;
- Pacote Office intermediário;
- Noções de softwares e plataformas de gerenciamento de projetos;
- Ter Visão Processual;
- Foco operacional voltado no resultado e satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**
-**:
- Ensino Superior completo ou em andamento em Gestão de Projetos, Administração, Engenharia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística.
- Inglês intermediário;
- Residir na Baixada Santista (Litoral de SP);
- Disponibilidade para o horário comercial das 09h as 18:48h com 1h de almoço de segunda a sexta-feira.
**Informações adicionais**
**BENEFÍCIOS**:
- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass);
- Assistência odontológica Bradesco;
- Assistência médica Bradesco;
- Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP;
- Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.
- Salário a partir de R$ 1.741,00
**_
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL_**:
Plano de Carreira Acelerado Com foco em entrega de resultados (Acreditamos na Meritocracia e valorizamos o perfil Alta Performance) e progressão de Benefícios;
Um método desenvolvido para atender clientes que querem iniciar seus processos de importação tendo acesso a uma consultoria mais acessível com toda a estrutura da maior empresa de assessoria de importação da China do Brasil.