Monitorar o servidor e garantir o pleno funcionamento dos equipamentos, instalando, configurando e acionando os programas na operação da loja. Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da loja, fazendo a limpeza e acompanhando o funcionamento da operação. Liberar as maquinetas para o cadastro e iniciar os programas para início das atividades. Fazer os backups (Salvas) e iniciar o programa de fechamento e balanço diário da loja. Avaliar o estado do equipamento e a necessidade de substituição, reportando a gerência providenciando requisição do equipamento. Atender e acompanhar os chamados realizados pelos clientes conforme severidade e necessidade da operação. Alterar o perfil dos usuários conforme alteração de função e necessidade de novos acessos mediante solicitação do superior imediato. Monitorar o envio e retorno dos equipamentos para manutenção efetuados por terceiros. Conhecer os riscos de suas atividades e as medidas de controle, visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros. Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais. Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função. Requisitos do cargo: Formação acadêmica: Ensino médio Completo Experiência mínima: 2 anos Conhecimentos específicos: Pacote Office intermediário Local de trabalho: Pinheiro, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Cursos na área de informática Trabalho em equipe Atendimento ao cliente Disponibilidade de horário