Nível de instrução: Curso superior completo ou cursando na área ou afins;
Experiência Mínima Desejada: 1 ano na área.
Objetivo do Cargo: Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, realizar montagem, reparos e configurações de equipamentos hardware e software. Participar de processo de análise de novos softwares e de processo de compra de softwares aplicativos. Elaborar scripts que facilitam e automatizam de rotinas. Manutenção preventiva nos equipamentos de TI.
Requisitos sugeridos para o cargo: Conhecimento básico em: Windows; rede; pacote office; montagem e configuração de computadores. ITIL (Capacitação em Gerenciamento de Serviços de TI), Windows Server e Redes.
Responsabilidades Especificas do Cargo:
? Auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI composta por servidores, microcomputadores, notebooks, impressoras, ativos de rede, telefonia fixa e móvel, links de telefonia e dados, bem como sistemas correspondentes;
? Controlar a utilização de recursos de TI de acordo com as normas e políticas da empresa;
? Manter o nível de SLA acordado em relação ao prazo e qualidade nos atendimentos de chamados de infraestrutura;
? Desenvolvimento de scripts visando automatizar as atividades operacionais;
? Manter a base de conhecimento atualizada: Acompanhar a revisão e atualização dos artigos de procedimentos técnicos, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; interagir com outras áreas para entendimento, criação de procedimentos ou automatizações, resolução, tratativa e acompanhamento dos incidentes e requisições;
? Auxiliar na gestão dos ativos de tecnologia (Desktops, celulares, tablets, roteadores, switches, access point e afins;
? Auxiliar técnicamente o time durante a execução de atividades da operação.
? Atender aos chamados do Service Desk relacionados a dúvidas, instalações e configurações de hardware, software e aplicativos, monitorar e acompanhar os chamados da área;
? Auxiliar na montagem e manutenção de rede, computadores, notebooks, impressoras etc.; ? Gerenciar controle de chips de telefonia e celulares da empresa;
? Gerenciar o controle de documentos e registros do sistema de gestão da qualidade;
? Executar as rotinas referentes ao gerenciamento do parque de equipamentos e softwares de TI, tais como: recebimento de equipamentos, arquivamento de documentos fiscais, controle de licenças e garantias, armazenamento, descarte, inventário físico e lógico;
? Realizar e verificar Backups para a segurança de dados da empresa;
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas