Auxiliar De Licitação

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um Auxiliar de Licitação para agregar ao nosso time! Qual será o seu desafio? Efetuar pesquisas visando a elaboração de layouts específicos para os editais abertos, acompanhando-os com o objetivo de sinalizar a possibilidade de participação da empresa em pregões, com vistas a contribuir com resultados positivos em vendas de produtos e mercadorias.

Quais serão as atividades? Verificar editais com avisos de licitações, analisando quais estão de acordo com nosso portifólio; Encaminhar e-mail aos especialistas de produto, visando obter mais informações acerca do descritivo do produto, assim como para os demais integrantes da equipe do setor; Encaminhar as análises feitas para o superior imediato, que procederá à análise de viabilidade da participação da empresa no pregão; Apoio na preparação dos layouts para os editais em que a empresa participará do pregão; Organizar formulários impressos, contendo os layouts preparados, incluindo as anotações que dizem respeito às informações retiradas dos editais publicados; Realizar o cadastramento da oportunidade no sistema ERP, utilizando o layout elaborado, salvando o arquivo na pasta específica do cliente; Encaminhar e-mail para análise financeira; Manter acompanhamento constante em caso de suspensão, cancelamento ou revogação de um pregão, com vistas a monitorar uma possível reabertura, ou até mesmo alguma alteração no processo. Caso o processo seja reaberto, refazer todo o processo de análise do pregão para atualizar as informações; Acompanhar o processo licitatório, durante as etapas após os lances até a homologação; Registrar intenção de recursos; Contatar clientes para esclarecer dúvidas acerca dos editais; Atualizar o cadastro de fornecedores de sua região e controlar as validades e atualizações; Apoio na confecção de pedidos de alteração, impugnação e esclarecimentos de editais; Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. O que esperamos de você? Ensino médio completo.

O que oferecemos? Vale transporte; Vale Alimentação e/ou Refeição; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Uniodonto; Gympass; Auxílio creche; Convênio Farma Sesi; Desconto em estabelecimentos parceiros; Opção de adiantamento de salário; Estacionamento gratuito; Cozinha equipada para almoço; Academia online para capacitação. Local e formato de trabalho: Matriz, São José – SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.

E aí, fez sentido para você? Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex! Requisitos Escolaridade Ensino Médio




#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Relacionamento E Negocios I Ilhota

Cpa 10 sera um diferencial disponibilidade de atuar no horario das 1130 2030 hrs de segunda a sexta feira


Netvagas (2526481019) - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente De Mudancas Organizacionais Atuacao Hibrida Em Gasparsc

Descricao da vaga somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente que sonhem grande e que tenham muita vontade em


Ttrh - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Bra Espec Clientes Van Gogh

BRA Espec Clientes Van Gogh Country: Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!...


Santander - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Negócio (Ex-Tarifário)

A BECOMEX está em busca de Assistente de Negócios. **ATIVIDADES**: Trabalhará principalmente no mercado automotivo, atuando nas áreas de: - Analise de proj...


Becomex - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T12:01:26.385Z