Estamos buscando um Auxiliar de Licitação para agregar ao nosso time! Qual será o seu desafio? Efetuar pesquisas visando a elaboração de layouts específicos para os editais abertos, acompanhando-os com o objetivo de sinalizar a possibilidade de participação da empresa em pregões, com vistas a contribuir com resultados positivos em vendas de produtos e mercadorias.
Quais serão as atividades? Verificar editais com avisos de licitações, analisando quais estão de acordo com nosso portifólio; Encaminhar e-mail aos especialistas de produto, visando obter mais informações acerca do descritivo do produto, assim como para os demais integrantes da equipe do setor; Encaminhar as análises feitas para o superior imediato, que procederá à análise de viabilidade da participação da empresa no pregão; Apoio na preparação dos layouts para os editais em que a empresa participará do pregão; Organizar formulários impressos, contendo os layouts preparados, incluindo as anotações que dizem respeito às informações retiradas dos editais publicados; Realizar o cadastramento da oportunidade no sistema ERP, utilizando o layout elaborado, salvando o arquivo na pasta específica do cliente; Encaminhar e-mail para análise financeira; Manter acompanhamento constante em caso de suspensão, cancelamento ou revogação de um pregão, com vistas a monitorar uma possível reabertura, ou até mesmo alguma alteração no processo. Caso o processo seja reaberto, refazer todo o processo de análise do pregão para atualizar as informações; Acompanhar o processo licitatório, durante as etapas após os lances até a homologação; Registrar intenção de recursos; Contatar clientes para esclarecer dúvidas acerca dos editais; Atualizar o cadastro de fornecedores de sua região e controlar as validades e atualizações; Apoio na confecção de pedidos de alteração, impugnação e esclarecimentos de editais; Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. O que esperamos de você? Ensino médio completo.
O que oferecemos? Vale transporte; Vale Alimentação e/ou Refeição; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Uniodonto; Gympass; Auxílio creche; Convênio Farma Sesi; Desconto em estabelecimentos parceiros; Opção de adiantamento de salário; Estacionamento gratuito; Cozinha equipada para almoço; Academia online para capacitação. Local e formato de trabalho: Matriz, São José – SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.
E aí, fez sentido para você? Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex! Requisitos Escolaridade Ensino Médio
#J-18808-Ljbffr