Auxiliar De Licitação

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um Auxiliar de Licitação para agregar ao nosso time!
Qual será o seu desafio?
Efetuar pesquisas visando a elaboração de layouts específicos para os editais abertos, acompanhando-os com o objetivo de sinalizar a possibilidade de participação da empresa em pregões, com vistas a contribuir com resultados positivos em vendas de produtos e mercadorias.
Quais serão as atividades?

Verificar editais com avisos de licitações, analisando quais estão de acordo com nosso portifólio;
Encaminhar e-mail aos especialistas de produto, visando obter mais informações acerca do descritivo do produto, assim como para os demais integrantes da equipe do setor;
Encaminhar as análises feitas para o superior imediato, que procederá à análise de viabilidade da participação da empresa no pregão;
Apoio na preparação dos layouts para os editais em que a empresa participará do pregão;
Organizar formulários impressos, contendo os layouts preparados, incluindo as anotações que dizem respeito às informações retiradas dos editais publicados;
Realizar o cadastramento da oportunidade no sistema ERP, utilizando o layout elaborado, salvando o arquivo na pasta específica do cliente;
Encaminhar e-mail para análise financeira;
Manter acompanhamento constante em caso de suspensão, cancelamento ou revogação de um pregão, com vistas a monitorar uma possível reabertura, ou até mesmo alguma alteração no processo. Caso o processo seja reaberto, refazer todo o processo de análise do pregão para atualizar as informações;
Acompanhar o processo licitatório, durante as etapas após os lances até a homologação;
Registrar intenção de recursos;
Contatar clientes para esclarecer dúvidas acerca dos editais;
Atualizar o cadastro de fornecedores de sua região e controlar as validades e atualizações;
Apoio na confecção de pedidos de alteração, impugnação e esclarecimentos de editais;
Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

O que esperamos de você?
Ensino médio completo.
O que oferecemos?

Vale transporte;
Vale Alimentação e/ou Refeição;
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Uniodonto;
Gympass;
Auxílio creche;
Convênio Farma Sesi;
Desconto em estabelecimentos parceiros;
Opção de adiantamento de salário;
Estacionamento gratuito;
Cozinha equipada para almoço;
Academia online para capacitação.

Local e formato de trabalho:
Matriz, São José – SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex!

Requisitos

Escolaridade

Ensino Médio



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Farmácia - Itapema | Sc - 38 Vagas

Atividades: Atuar com atendimento ao cliente, realizar vendas de produtos da loja, fluxo de caixa, organização e reposição das gôndolas quando necessário. S...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Estágio Comex

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas; Inglês básico será um diferencial. Ativi...


Quantum Logistics Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Vaga De Consultor Comercial

Responsabilidades Realizar prospecção de novos clientes Negociar contratos e fechar vendas Manter relacionamento com clientes atuais Atuar na retenção de...


Catho Online Ltda. - Br - Specialist - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Myside | Sdr (Analista De Pré-Vendas) Em Startup Imobiliária | Florianópolis

A MySide iniciou sua jornada em 2019, a partir da insatisfação de seus fundadores com a experiência de compra de um imóvel no Brasil. O conceito é simples: e...


Myside - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T09:24:18.998Z