Estamos buscando um
Auxiliar de Licitação
para agregar ao nosso time!
Qual será o seu desafio?
Efetuar pesquisas visando a elaboração de layouts específicos para os editais abertos, acompanhando-os com o objetivo de sinalizar a possibilidade de participação da empresa em pregões, com vistas a contribuir com resultados positivos em vendas de produtos e mercadorias.
Quais serão as atividades?
Verificar editais com avisos de licitações, analisando quais estão de acordo com nosso portifólio;
Encaminhar e-mail aos especialistas de produto, visando obter mais informações acerca do descritivo do produto, assim como para os demais integrantes da equipe do setor;
Encaminhar as análises feitas para o superior imediato, que procederá à análise de viabilidade da participação da empresa no pregão;
Apoio na preparação dos layouts para os editais em que a empresa participará do pregão;
Organizar formulários impressos, contendo os layouts preparados, incluindo as anotações que dizem respeito às informações retiradas dos editais publicados;
Realizar o cadastramento da oportunidade no sistema ERP, utilizando o layout elaborado, salvando o arquivo na pasta específica do cliente;
Encaminhar e-mail para análise financeira;
Manter acompanhamento constante em caso de suspensão, cancelamento ou revogação de um pregão, com vistas a monitorar uma possível reabertura, ou até mesmo alguma alteração no processo.
Caso o processo seja reaberto, refazer todo o processo de análise do pregão para atualizar as informações;
Acompanhar o processo licitatório, durante as etapas após os lances até a homologação;
Registrar intenção de recursos;
Contatar clientes para esclarecer dúvidas acerca dos editais;
Atualizar o cadastro de fornecedores de sua região e controlar as validades e atualizações;
Apoio na confecção de pedidos de alteração, impugnação e esclarecimentos de editais;
Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
O que esperamos de você?
Ensino médio completo.
O que oferecemos?
Vale transporte;
Vale Alimentação e/ou Refeição;
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Uniodonto;
Gympass;
Auxílio creche;
Convênio Farma Sesi;
Desconto em estabelecimentos parceiros;
Opção de adiantamento de salário;
Estacionamento gratuito;
Cozinha equipada para almoço;
Academia online para capacitação.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José – SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você!
Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex!
Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
#J-18808-Ljbffr