Auxiliar De Licitação

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um

Auxiliar de Licitação

para agregar ao nosso time!

Qual será o seu desafio?

Efetuar pesquisas visando a elaboração de layouts específicos para os editais abertos, acompanhando-os com o objetivo de sinalizar a possibilidade de participação da empresa em pregões, com vistas a contribuir com resultados positivos em vendas de produtos e mercadorias.

Quais serão as atividades?

Verificar editais com avisos de licitações, analisando quais estão de acordo com nosso portifólio;

Encaminhar e-mail aos especialistas de produto, visando obter mais informações acerca do descritivo do produto, assim como para os demais integrantes da equipe do setor;

Encaminhar as análises feitas para o superior imediato, que procederá à análise de viabilidade da participação da empresa no pregão;

Apoio na preparação dos layouts para os editais em que a empresa participará do pregão;

Organizar formulários impressos, contendo os layouts preparados, incluindo as anotações que dizem respeito às informações retiradas dos editais publicados;

Realizar o cadastramento da oportunidade no sistema ERP, utilizando o layout elaborado, salvando o arquivo na pasta específica do cliente;

Encaminhar e-mail para análise financeira;

Manter acompanhamento constante em caso de suspensão, cancelamento ou revogação de um pregão, com vistas a monitorar uma possível reabertura, ou até mesmo alguma alteração no processo.
Caso o processo seja reaberto, refazer todo o processo de análise do pregão para atualizar as informações;

Acompanhar o processo licitatório, durante as etapas após os lances até a homologação;

Registrar intenção de recursos;

Contatar clientes para esclarecer dúvidas acerca dos editais;

Atualizar o cadastro de fornecedores de sua região e controlar as validades e atualizações;

Apoio na confecção de pedidos de alteração, impugnação e esclarecimentos de editais;

Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

O que esperamos de você?

Ensino médio completo.

O que oferecemos?

Vale transporte;

Vale Alimentação e/ou Refeição;

Plano de saúde Unimed;

Plano odontológico Uniodonto;

Gympass;

Auxílio creche;

Convênio Farma Sesi;

Desconto em estabelecimentos parceiros;

Opção de adiantamento de salário;

Estacionamento gratuito;

Cozinha equipada para almoço;

Academia online para capacitação.

Local e formato de trabalho:

Matriz, São José – SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.

E aí, fez sentido para você?

Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você!
Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex!

Requisitos

Escolaridade

Ensino Médio

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Farmácia - Itapema | Sc - 38 Vagas

Atividades: Atuar com atendimento ao cliente, realizar vendas de produtos da loja, fluxo de caixa, organização e reposição das gôndolas quando necessário. S...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Estágio Comex

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas; Inglês básico será um diferencial. Ativi...


Quantum Logistics Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Vaga De Consultor Comercial

Responsabilidades Realizar prospecção de novos clientes Negociar contratos e fechar vendas Manter relacionamento com clientes atuais Atuar na retenção de...


Catho Online Ltda. - Br - Specialist - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Myside | Sdr (Analista De Pré-Vendas) Em Startup Imobiliária | Florianópolis

A MySide iniciou sua jornada em 2019, a partir da insatisfação de seus fundadores com a experiência de compra de um imóvel no Brasil. O conceito é simples: e...


Myside - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T14:05:33.970Z