Prestar serviço de Higiene com qualidade em todas as áreas da instituição, de forma segura, garantindo agilidade e eficiência do serviço, proporcionando uma boa experiência dos nossos clientes internos externos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar limpeza concorrente ou limpeza terminal, conforme POP de limpeza de cada área;
- Realizar a limpeza dos apartamentos, enfermarias e outros setores do hospital, proporcionando um ambiente limpo e seguro;
- Repor o material destinado a higienização de mãos e sacos nas lixeiras para descarte de resíduos nos setores;
- Cumprir as escalas de lavagem dos setores conforme divisão em escala e manter as escalas atualizadas e assinadas;
- Atender prontamente aos chamados dos setores;
- Manter organizado e limpo o depósito de material de limpeza (DML);
- Repor nos carrinhos o material necessário para realização das atividades;
- Realizar a limpeza dos dispensadores de álcool gel e sabão dos setores;
- Realizar a limpeza de escadas, janelas, pisos e paredes dos setores;
- Higienizar dos corredores e elevadores;
- Realizar a limpeza de calçadas, jardins e esgotos do hospital;
- Higienizar e organizar o carrinho funcional;
- Devolver no final do plantão todos os materiais recebidos e não utilizados nos setores;
- Manter os insumos da sala de materiais organizados, conferidos no sistema do hospital e no estoque físico;
- Fazer a montagem dos Kits do material de limpeza para composição dos carros que serão utilizados no turno seguinte;
- Lavar e organizar as bombonas de 5l utilizada para armazenamento de produtos diluídos;
- Manusear e diluir os produtos químicos;
- Entregar os materiais solicitados pela equipe e realizar a saída no sistema;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo (obrigatório).
- Experiência com limpeza hospitalar.
- Cursos sobre higiene hospitalar, limpeza concorrente e terminal.
**Informações adicionais**
Vale refeição.
Vale transporte.
Programa interno de apoio á saúde do colaborador.
Folga no dia do aniversário.
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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