Faça parte da equipe da Logber, do Grupo Bertolini e nos ajude com a nossa missão de desenvolver negócios sustentáveis que transformam os mercados e melhoram a vida das pessoas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Vaga temporária, para cobrir a licença maternidade de uma colaboradora.
- Organizar e higienizar diversos ambientes de trabalho operacionais e administrativos.
- Seguir rotinas e procedimentos de segurança, higiene e coleta seletiva.
- Solicitar o abastecimento de insumos quando necessário.
- Auxiliar em tarefas eventuais referentes a organização de reuniões/eventos, conforme necessidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino fundamental Completo.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Meio turno (07:15 as 11:15)
- Plano de odontológico.
- Ticket alimentação.
- Vale transporte.
- PPR (programa de participação nos resultados).
A história do grupo Bertolini começou a ser escrita em 1969, quando os irmãos Walter, Rui, Raul, Henrique e Antônio assumiram o desafio de dar continuidade ao trabalho do pai e fundaram o próprio negócio no ramo metalúrgico, na cidade de Bento Gonçalves/RS.
Atualmente, contamos com mais de 1.000 colaboradores e não medimos esforços para alcançar o mesmo objetivo: fazer da vida algo melhor, levando qualidade e autenticidade em cada produto ou serviço. Estamos engajados em construir um ambiente de respeito e igualdade, que valorize as individualidades, a colaboração e a participação de todos. Acreditamos em iniciativas inovadoras e buscamos os melhores resultados, provando que não somos apenas máquinas, caminhões, computadores ou matérias primas, mas sim sentimentos, vontades, sonhos e realizações. Hoje contamos com 6 marcas operando no grupo e estamos presentes nacionalmente no Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco e no exterior na Colômbia, México e Estados Unidos.
**Se você se identifica com a forma que pensamos e agimos, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos esperando você para construirmos um futuro melhor juntos!