**Missão do cargo**:
Manter a limpeza e organização das instalações, contribuindo para um ambiente de trabalho seguro e agradável para colaboradores e clientes.
**Responsabilidades**:
- Realizar a limpeza e organização das áreas internas e externas da loja.
- Manter os banheiros e áreas de alimentação em condições adequadas de higiene.
- Garantir a reposição de materiais de limpeza e higiene pessoal.
- Seguir as normas de segurança e higiene no trabalho.
- Informar a supervisão sobre necessidades de manutenção ou reparos.
- Participar de treinamentos sobre procedimentos de limpeza e segurança.
**Competências técnicas**:
- Conhecimento sobre produtos de limpeza e suas aplicações.
- Habilidade em utilizar equipamentos de limpeza.
- Noções de normas de segurança no trabalho.
**Competências comportamentais**:
- Proatividade.
- Atenção aos detalhes.
- Boa comunicação.
- Trabalho em equipe.
**Critérios para evolução no plano de carreira**:
- Contribuições para a melhoria da limpeza e organização da loja.
- Participação em treinamentos sobre limpeza e segurança.
- Avaliações de desempenho positivas.
**Benefícios**:
- Prêmio Assiduidade.
- Plano de Saúde São Camilo (empresa paga 70% do valor).
- Colaborador do mês.
- Desconto de 50% no ingresso do Cine Gracher Porto União.
- Desconto em academia parceira.
- Programa Bom Dia.
- Programa Indique e Ganhe.
- Plano de Desenvolvimento.
- Kit Maternidade.
- Cartão convênio.
- Formação e Treinamentos.
- Convênio com Faculdades EAD (Unisa, Unifatecie, Uniaselvi).
- Empresa Cidadã.
- Presente no dia do Aniversário.
**Indicadores de desempenho**:
- Satisfação dos colaboradores e clientes com a limpeza.
- Conformidade com normas de higiene e segurança.
- Eficiência na execução das tarefas de limpeza.
- Taxa de reclamações sobre limpeza.
**Missão do cargo**:Manter a limpeza e organização das instalações, contribuindo para um ambiente de trabalho seguro e agradável para colaboradores e clientes.
**Responsabilidades**:
- Realizar a limpeza e organização das áreas internas e externas da loja.
- Manter os banheiros e áreas de alimentação em condições adequadas de higiene.
- Garantir a reposição de materiais de limpeza e higiene pessoal.
- Seguir as normas de segurança e higiene no trabalho.
- Informar a supervisão sobre necessidades de manutenção ou reparos.
- Participar de treinamentos sobre procedimentos de limpeza e segurança.