**Local de Trabalho**: Imóveis da região turística de Porto Das Dunas e Litoral
Descrição da vaga
Realizar serviços de limpeza e arrumação dos imóveis da empresa, visando a satisfação dos clientes e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela Carpediem, fazendo com que a experiência dos nossos clientes seja incrível do inicio ao fim
**Principais responsabilidades**:
- Realizar atividades de limpeza e arrumação dos imóveis;
- Garantir que todas as normas de limpeza e segurança sejam seguidas;
- Reportar quaisquer problemas identificados durante a execução das atividades;
- Manter o estoque de materiais e suprimentos de limpeza organizado;
- Zelar pela integridade e reposição dos materiais;
- Garantir que os altos padrões de qualidade sejam mantidos para hóspedes e proprietários.
- Preencher o check-list de limpeza dentro do sistema da empresa.
**Requisitos e qualificações**:
- Facilidade no uso de aplicativos para registrar as limpezas de forma online. (todo treinamento será oferecido)
- Disponibilidade de trabalho aos finais de semana
- Capacidade de gerir múltiplas tarefas simultaneamente, priorizando e cumprindo prazos.
- Criatividade para resolução de problemas
- Saber trabalhar em equipe
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
**Informações adicionais: Benefícios**:
- Acompanhamento psicológico;
- Day off no mês do aniversário;
- TotalPass;
- Acesso ao Pilla Poupe;
- Ambiente descontraído e democrático;
- Gestão Horizontal;
- Capacitação Interna;
- Salário: R$ 1.320 + R$650 (Auxílio transporte + alimentação)
- Diversas ações pensando em você ??
SOBRE A CARPEDIEM?? ?
A Carpediem Homes é uma administradora especializada em imóveis de temporada. Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada para simplificar a administração das propriedades pelos seus donos, assumindo todas as rotinas da locação. Além de facilitar o aluguel de imóveis de temporada pelos clientes proporcionando experiências incríveis para os hóspedes.
CARPEDIEM NAS REDES
- LinkedIn
- Instagram