A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Todos os processos seletivos conduzidos pelaMOVIDAsão afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa;Realizar a abertura e fechamento de caixa;Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Possuir CNH válida e definitiva;Conhecimento em Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente (área de varejo será um diferencial).COMPLEMENTO:Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;Salário fixo + comissão.Informações adicionais
GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!LIGADO EM VOCÊ:Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.LicençaMaternidadeePaternidade estendidas+Kit nascimentopara recém-mamães e recém-papais.Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui naMOVIDA , damos aquela ajuda na compra dokit escolarpara os filhos da nossa gente.Nossa gente tem acesso exclusivo a umaplataforma de descontosem viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.PelaUniversidade MOVIDA , a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.Reconhecemos e valorizamos a nossagente veteranaque completa anos de casa.Quem possui mais de 15 anos , ainda tem um evento mega especial.Cantinho da Mamãe:O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e queremseguir com o aleitamento materno.No local, há todos ositens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.#J-18808-Ljbffr