**Missão do cargo**:Responsável pelo atendimento e suporte ao cliente, atuando no controle de abertura e fechamento de contratos, controle de caixa e gestão de reservas de veículos.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
- Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
- Realizar a abertura e fechamento de caixa.
- Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
- Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
- Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
- Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
- Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
- Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);
- Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**TÉCNICOS**:
- Ensino Médio Completo;
- Possuir CNH categoria B válida e definitiva;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
- Salário fixo + comissão.
- Disponibilidade para atuar em Jundiaí.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.100,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas