Atividades:Atendimento ao cliente interno.Recebimento depedidosdos
clientes,analisandocriticamente juntoaoPCP prazos,
quantidades e condições de entrega, incluindo informações dos pedidos no
sistema quando acordados com o cliente. Realizar a emissão de nota fiscal. Realizar procedimento de
requisição e entrega de materiais. Recebimento e conferência de
notas fiscais. Acompanhar a realização de
inventário cíclico de materiais almoxarifado 15 e solicitar acertos. Separar e preparar os
produtos para carregamento. Acompanhar o transporte dos
produtos da produção para o local de estocagem. Verificar a organização e
empilhamento e/ou disposição dos produtos na área de armazenagem. Executar o transporte dos
produtos do local de armazenamento para o veículo transportador. Acompanhar o carregamento
dos produtos no veículo transportador, de forma que fique preservado sua
integridade e características durante o transporte. Conferir a carga carregada,
para liberação da saída do veículo. Controlar Estoque de
Produtos Acabados. Efetuar o lançamento de
produção no estoque. Relatar e Informar ao PCP as
pendências. Realizar inventários
cíclicos diariamente através de relatório da carteira de pedido. Realizar inventários
cíclicos quando solicitado pelo PCP. Ministrar treinamentos
internos de acordo com a função, quando necessário.
Salário
inicial: R$
10,26 – R$ 2.154,60-Após 3
meses: R$
11,26 – R$ 2.364,60
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio com farmácias após experiência, Refeição na empresa, Vale Transporte e Seguro de Vida.
Horário:De 2ª a 5ª feira das 07h30 às 17h e 6ª feiras das 07h30 às 16h30 (com 01h de intervalo)
Requisito: Possuir ensino médio completo, não é necessário ter experiência, desejável próximo a empresa,
desejável ter curso de Op. Empilhadeira.
Local:Zona Industrial Norte/ Joinville.
#J-18808-Ljbffr