Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar as etapas de armazenagem e/ou recebimento de produtos;
- Efetuar a etiquetação ou cadastramento em sistema;
- Realizar separação dos produtos, utilizando o coletor de dados para localização do produto, após a emissão do pedido;
- Fazer reposição de produtos e montagem de caixas conforme demanda;
- Realizar a pré conferência e embalagem do produto;
- Efetuar a organização dos pedidos, no processo de expedição, para garantir a coleta e conferência do pedido, após o fechamento do packing;
- Analisar produtos impróprios para venda (Vencidos e defeitos de fábrica), separando por lote e obedecendo à política da indústria, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários.
- Emitir as notas fiscais de entrada e saída da área da reversa, através do sistema logístico, para a conferência, faturamento e organização dos produtos que retornaram dos clientes;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio - Completo;
- Desejável experiência anterior na função
**Informações adicionais** Benefícios**:
- PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
O **GrupoSC** é a soma das marcas SantaCruz, Panpharma e Oncoprod/SAR, que trazem consigo reputação, trajetória e competência. Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir o propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**. Em um ambiente agradável, nossos colaboradores são diariamente estimulados a desenvolver suas habilidades e competências, por meio de uma gestão participativa e voltada para o crescimento profissional.