**Onde você vai trabalhar?**:
A empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos. Está localizada em Florianópolis/SC
**Qual perfil buscamos para o time?**:
- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas;
- Experiência na área de logística;
- Pacote Office.
- E será incrível se você tiver:
- Conhecimento em rotinas de faturamento.
- (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
**Qual será o seu desafio?**:
- Realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores;
- Identificar e separar de produtos no estoque;
- Realizar despacho de produtos para as transportadoras;
- Efetuar cotação de fretes com transportadoras;
- Elaborar e organizar as rota de entrega dos motoristas;
- Realizar a organização de estoque;
- Auxiliar no carregamento e descarregamento dos carros utilitários;
- Realizar acompanhamento e conferência de entregas nos clientes;
- Realizar atendimento aos fornecedores e clientes;
- Auxiliar nas rotinas de faturamento.
**O que você precisa saber sobre a vaga?**:
- A vaga é para atuar de forma presencial na **SC-401**, no bairro Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, SC. Com **carga horária** de Segunda a Sexta-feira - 08h30 às 18h.
- A proposta salarial é de **R$3.010,20 - CLT **e a empresa também oferece os **benefícios** de VA (R$28,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Bônus Semestral.
**Como será seu processo na BDR?**:
- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/