Preparação, controle e organização dos itens adicionados às caixas para envio aos novos colaboradores. Acompanhamento integral de cada item, desde a saída até a chegada ao seu destino, monitorando o progresso do envio. Coleta de dados por meio da Dashboard e organização em planilhas para validação de dados e equipamentos. Gerenciamento e atribuição dos itens enviados aos colaboradores, conforme sua elegibilidade e necessidades. Comunicação com transportadoras e correios para obter informações sobre códigos de rastreamento, possíveis atrasos e confirmações de entregas. Suporte ao primeiro acesso dos novos colaboradores na primeira semana, auxiliando com o uso de equipamentos, resolução de problemas com dados, Slack, portais e outras solicitações de TI. Suporte ao chat durante as sessões da agenda Tech, garantindo o atendimento mais eficiente. Controle dos chamados atendidos via WhatsApp, garantindo o acompanhamento adequado de cada solicitação. Envio de códigos aos colaboradores para melhor acompanhamento. Realização de troca de equipamentos quando necessário, para assegurar a funcionalidade adequada. Desenvolvimento de processos para otimizar o atendimento e a gestão dos recursos. Comunicação ativa nos canais do Slack para coletar informações e definir a abordagem mais eficaz para cada solicitação ou alteração nos processos. Criação e envio de mensagens por meio do grupo de WhatsApp, fornecendo informações iniciais sobre acessos. Participação na criação e desenvolvimento de materiais de onboarding, incluindo cartilhas, textos e vídeos explicativos. Exemplos de conteúdo: configuração de equipamentos, acesso ao Slack e Gmail, e criação de perfil com login genérico. Implementação de melhorias, como login antecipado, automação de scripts, gerenciamento de grupos no WhatsApp e integração de chatbots para suporte via WhatsApp.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- PLR
- Gympass
- Programa de Apoio Psicológico