Alocado na empresa do cliente8, você será peça chave no processo de recebimento, montagem dos kits (caixas) para garantir a eficiência.
Obs.: Trabalhará no turno 1**:06:00 às 14:20**
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e conferir material;
- Movimentar internamente o material;
- Montar as caixas dentro do espaço liberado pelo cliente
- Controlar o estoque, comunicando a empresa das necessidades do cliente
- Identificar melhorias para o bom atendimento e relacionamento com o cliente
- Comunicar imediatamente a empresa, caso seja identificado material não conforme, durante a montagem do produto ou durante seu uso e também quando existir divergência de quantidades solicitadas;
- Manter a organização e a limpeza do local de montagem;
- Atender as normas de segurança, bem como os regulamentos e demais normas das empresas
- Utilizar EPI´s e uniforme conforme solicitação do cliente
- Atender as orientações e prioridades definidas pelo Assistente de Logística In House
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Desejável experiência em área da produção ou logística
- Vontade de aprender e se desenvolver
- Boa comunicação
**Informações adicionais**
- Refeição na empresa
- Vale transporte (opcional em dinheiro)
- Vale alimentação
- Bônus semestral (conforme atingimento de meta coletiva)
- Plano de saúde (após experiência)
A **CARTROM **é uma indústria de conversão de caixas e acessórios de papelão ondulado e de sistemas híbridos de embalagens, que oferece ao mercado soluções competitivas e inteligentes para a proteção e o acondicionamento dos mais variados tipos de produtos.
**EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO**:
Desde a sua fundação, em 1989, a **CARTROM **investe em tecnologia para criar produtos e serviços com a qualidade exigida pelos seus clientes, contando com um parque fabril de última geração e uma equipe de colaboradores que se mantém continuamente treinada e atualizada.
**MODELO DE GESTÃO**:
**TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO**:
A **CARTROM** possui sistemas informatizados e utiliza um ERP específico para garantir maior integração dos processos da empresa. Sempre com o objetivo de gerar valor ao mercado, a empresa vem, ao longo da sua história, investindo em recursos tecnológicos, visando proporcionar segurança nas decisões e velocidade de comunicação com os clientes.
**VALORES**:
- Cliente como a **razão de existência** da Organização
- ** Respeito** ao ser humano
- Crença no **trabalho harmônico** das equipes
- Praticar a **ética**:
- ** Excelência** Empresarial
- ** Geração de resultado** como meio de sustentar e perpetuar a Organização