Responsável por auxiliar a loja em toda sua rotina diária.
Recebimento e conferência de produtos, organização, reposição, manutenção da loja e precificação de loja, auxiliar a equipe de vendas em atendimento e proporcionar a melhor experiência para o nosso cliente dentro da loja.
Sendo representante da nossa marca, dos nossos valores, age como especialista para que os nossos clientes sintam-se encantados e confiantes ao efetuarem sua visita em loja.
**Responsabilidades e atribuições** Visual Merchandising**:
- Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;
- Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;
- Manter a organização e limpeza do ambiente geral da loja.
**Gestão de Estoque**
- Realizar a contagem dos produtos, garantindo acuracidade no estoque;
- Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Ensino médio completo.
**Conhecimentos Requeridos**:
- Tem boa comunicação verbal, não-verbal e escrita.
- Possui desenvoltura com ferramentas tecnológicas.
- Ser dinâmico e proativo.
**Informações adicionais** O que temos pra você :)**
Assistência Médica e Odontológica
Vale Refeição / Alimentação
Vale Transporte ou Estacionamento
Super descontos em produtos das nossas marcas
Convênio com Sesc
Crédito Consignado
Programa de Saúde Mental:
- Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
- Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.
Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:
- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto.
- Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finanças
Benefícios que Humanizam:
- Day off no aniversário;
- Licença paternidade estendida (20 dias corridos);
- Licença luto estendida (3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)
*** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.
**
Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas.
Nossa missão é ser a **maior, melhor e mais digital empresa verticalizada, no segmento Lar & Decoração das Américas.
**
A **ammo** é formada pela junção das marcas**:mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 **com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade.
Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas).
Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness.
Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS.
Este foco no humano é o que nos move.
Ele acompanha a nossa evolução enquanto empresa e nos guia para buscar a melhor solução para cada uma das nossas pessoas e clientes.
**ammamos** tecnologia**:
Todos os dias impactamos centenas de milhares de pessoas, recebendo mais de 5 mil requisições por minuto nos nossos e-commerces e nas nossas lojas físicas.
Nossos times são autônomos e empoderados para agir com empatia e foco no cliente (tanto interno quanto externo), inovando para entregar experiências que encantem e promovam bem-estar.
Para atingir isso usamos da multidisciplinaridade, tendo em cada time devs, produto, UX, QA e agilistas.
Na área de Tech aqui na** ammo**, você tem possibilidade de trabalho presencial no escritório de São Paulo ou 100% remoto - Sim, você pode trabalhar de qualquer lugar do Brasil :)
**Somos apaixonados por casa, decoração e conforto!
#vemser**ammo**: