Nome da empresa disponível para cadastrados.Grande empresa do ramo de varejo, está em busca de um(a) Auxiliar de Loja PCD para se juntar à equipe.Como Auxiliar de Loja, você será responsável por fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes.Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados.Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento.Embalagem e entrega dos produtos ao cliente.Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente.Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa.Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda.Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros.Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores.Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas.Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas.Requisitos:Ser pessoa com deficiência (PCD).Ensino Médio Completo.Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Identificar-se com atendimento.Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja.O que oferecemos:Salário fixo de R$ 1.890,00.Assistência médica.Assistência odontológica.Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação.Vale-transporte.Bônus por atingimento de meta.Participação nos Lucros e Resultados.Desconto em produto.
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