Sobre a Tania Bulhões Com mais de 30 anos de mercado , somos uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem-estar.
A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em nossas criações - seja em porcelanas pintadas à mão ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas.
Como é trabalhar na Tania Bulhões Nosso ambiente de trabalho é dinâmico.
Experiência, aprendizado e inovação acontecem a todo momento.
Estamos em plena expansão, presentes em quase todos os estados do país e com operação internacional baseada em Miami.
No início de 2022, firmamos uma parceria com o fundo de private equity Treecorp, que passou a ser sócio minoritário da empresa.
Um importante passo rumo ao objetivo de aumentar a participação das verticais de fragrância e cuidados com a pele dentro da marca, investindo ainda mais em comunicação e no desenvolvimento de novos produtos.
Nossos Benefícios Vale Transporte; Seguro de Vida; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Subsídio 50% em aulas de idioma com uma escola parceira; Desconto nos produtos Tania Bulhões; Day off de aniversário.
Quer crescer com a gente?
Confira as oportunidades disponíveis , e conheça também nossa página de carreiras para a divisão internacional da Tania Bulhões: taniab.gupy.io /n Experiência anterior em funções de estoque, preferencialmente em ambientes de varejo de luxo; Conhecimento prático em manuseio de produtos de luxo; Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado; Atitude proativa e capacidade de resolver problemas; Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes; Boa comunicação e trabalho em equipe; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário.
/n Receber, conferir e organizar os produtos de luxo no estoque; Manter registros precisos de entrada e saída de mercadorias; Realizar inventários periódicos para garantir a precisão dos estoques; Embalar e etiquetar produtos; Colaborar com a equipe de vendas para garantir que os produtos estejam prontos para exposição; Garantir que os padrões de armazenamento e manuseio de produtos de luxo sejam seguidos; Coordenar devoluções e trocas de mercadorias, conforme necessário; Zelar pela limpeza e organização do estoque, seguindo os padrões estabelecidos; Comunicar-se eficientemente com a equipe de vendas e a gerência sobre necessidades de reposição e estoque baixo.