Objetivo A obsessão pelo consumidor faz parte da estratégia da adidas. Por quê? Porque ter uma perspectiva do consumidor nos ajuda a entender como podemos ser valiosos para as pessoas mais vitais para o nosso negócio! Como o Assistente de Loja pode ajudar na estratégia do consumidor ser o centro das nossas ações? É colocar o cliente como sua prioridade durante toda experiência dele na loja, com compromisso de atender ou superar as vendas da loja eprincipalmente inspirar entusiasticamente a lealdade do consumidor à Marca; Principais responsabilidades Encantar os clientes no processo de vendas, para maximizar as oportunidades no caixa e criar vendas adicionais e fidelizar clientes; Ser um modelo para as operações de caixa, recebimento de valores, abertura e fechamento de caixa e completar as transações de vendas com rapidez e precisão Lidar com devoluções, reembolsos e trocas e usar esses momentos como oportunidades para aumentar as vendas e fidelizar clientes; Cumprir com as políticas e procedimentos de armazenamento para manter um ambiente de trabalho e de compras seguro; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Identificar oportunidades de melhoria (por exemplo, baixos níveis de estoque) e comunicar sugestões para a gestão de loja para impulsionar o sucesso comercial; Estar disponível para apoiar outros membros da equipe quando necessário e colaborar de forma produtiva e respeitosa com os membros da equipe; Usar feedbacks e habilidades de comunicação para impulsionar vendas e aumentar a fidelidade do cliente Requisitos: Experiência em varejo de esportes/moda com atendimento direto à clientes. Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Disponibilidade de horário Local de Trabalho: Loja Adidas
- Shopping Light
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Assistência médica
- Comissões
- Assistência odontológica