As Lojas taQi fazem parte do Grupo Herval que é uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição. Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. A taQi é uma empresa especializada no comércio varejo, e tem lojas físicas em mais de 60 cidades do Rio Grande do Sul. Também possui atendimento exclusivo para empresas com o time taQi Empresas que é focado em soluções corporativas, no qual são especialistas em comércio B2B multimarcas, contribuindo com estratégias e ações que atendam às exigências de empresas dos mais variados portes e setores. Além de atuar em todo o território brasileiro por meio do e-commerce taQi.com Tendo inicialmente o nome de lojas Herval, em 2010 passa por uma reestruturação de marca e passa a se chamar Lojas taQi. Ao mesmo tempo, a rede se modernizou e reestruturou as lojas. Em todas as áreas da taQi, possuímos comprometimento focado no bom atendimento do consumidor. Para isso, nossos colaboradores focam em: . Atendimento – Cultura multicanal, buscamos estar à disposição de nossos clientes da melhor forma possível em nossos pontos físicos, televendas, atendimento online, atendimento para pessoa jurídica e atuação nos setores públicos e privados. Nossos serviços exclusivos complementam a forma de estar à disposição dos consumidores e melhor atendê-los. . Entregas – Como diferencial contamos com logística própria para o Sul do País, o que garante entregas dos produtos de forma rápida. As Lojas taQi e taQi Empresas comercializam uma linha completa de soluções para os seus clientes: construção, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e decoração, ferramentas, informática e serviços. Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na taQi! /n Ensino médio em andamento ou concluído; Disponibilidade para atuar em horário comercial; Possuir um laudo caracterizador de deficiência atualizado em 1 ano. /n Abordar e realizar o atendimento ao cliente; Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços da loja; Checar lista de alteração de preços e mercadorias em promoção; Auxiliar na separação, precificação, reposição e organização dos produtos nos setores; Realizar separação e arquivamento de documentos referente a processos administrativos da loja; Auxiliar na entrega de produtos aos clientes; Auxiliar na organização do estoque da loja.