1.
Recebimento de materiais e mercadorias - Recebimento pode realizar uma inspeção de recebimento (contagem de materiais recebidos, a inspeção física de mercadorias recebidas, a comparação de mercadorias recebidas com a descrição no pedido de compras, entre outras), registrar mercadorias recebidas, notificar o departamento de compras de discrepâncias descobertas e danos em trânsito;2.
Separação de mercadorias – É a etapa onde os produtos são selecionados no estoque e separados para serem embalados e enviados ao cliente;3.
Conferência de produtos - A conferência de mercadoria é uma etapa importante do processo, na qual você avalia a conformidade dos itens segundo uma série de requisitos preestabelecidos pelo seu negócio, com o objetivo de potencializar a produtividade e reduzir desperdícios;4.
Conferência de notas fiscais - São exibidos dados do Pedido de Compra comparados aos dados da Nota fiscal de Compra;5.
Endereçamento de produtos - O endereçamento de produtos, também conhecido como endereçamento logístico, é um sistema usado para fazer a localização de produtos no galpão de armazenamento.
Ele contribui para facilitar a armazenagem e a localização de um produto estocado, conforme a sua catalogação no sistema de endereçamento.
Lançamentos de entrada/saída de produtos em sistema MS.6.
Gerenciar projetos de pequenas e grandes proporções;7.
Prezar pela qualidade do serviço finalizado, agregando valor e garantia;8.
Limpeza da área de trabalho durante e depois da execução do serviço;9.
Atenção aos detalhes, como acabamento, restos de materiais e tintas;10.
Organizar rotina, realizar um cronograma e um planejamento pré-definidos;11.
Controle de fluxo de serviços, início e término;12.
Lidar com prazos, estabelecendo prazo para início e término do serviço;13.
Conferência de todo o material convalescente antes e depois da pintura;14.
Realizar inspeção e qualidade periódica.15.
Cumprir as Políticas da empresa junto às suas equipes: RH/Qualidade/Segurança/Compras/ Financeiras/ Ambiente etc;16.
Gerar sugestões de melhorias de processos, de economia de recursos, de redução de perdas e de retrabalhos em seu setor e na sua função;17.
Realizar seu trabalho priorizando a entrega de produtos e serviços com qualidade para o cliente interno em seu setor e na função;18.
Respeitar e cumprir o Código de Ética e conduta da Empresa;19.
Participar e contribuir ativamente dos programas institucionais/corporativos de melhoria do clima, de ambiente e de condições de trabalho coletivo (CIPA/5S/SI PAT etc).#J-18808-Ljbffr