**Responsabilidades**:
- Executar manutenção corretiva nos apartamentos, atendendo a chamados mais simples (troca de lâmpadas, vazamentos etc.).
- Auxiliar na execução de manutenção preventiva (mecânica, elétrica e hidráulica) baseando-se em check-list, inspecionando equipamentos de cozinha, sistemas de refrigeração, funcionamento de bombas, caixa d?água, parte elétrica, geradores etc., detectando possíveis irregularidades, executando os reparos e informando o superior sobre os problemas detectados.
- Auxiliar o técnico de Manutenção na execução dos serviços da área, transportando ferramentas, parafusando peças, passando cabos e outros de caráter correlato.
- Revisar pendências do log book e dar sequência as ocorrências.
- Utilizar dos Equipamentos de Proteção Individual e coletivo de acordo com as instruções direcionadas.
- Verificar a necessidade de sinalizar com placas o local que estiver em Manutenção.
- Realizar rondas e atendimentos em todas as áreas do hotel, seguindo os padrões e procedimentos estabelecidos.
- Verificar a funcionalidade dos equipamentos e reportar ao supervisor a necessidade de reparos de terceirizados responsáveis.
- Efetuar a limpeza da piscina (quando houver), aspirando, medindo PH e cloro.
- Auxiliar no suporte as áreas nas mudanças de lay-out, passagem de cabos etc.
- Organizar e limpar as áreas técnicas diariamente.
- Auxiliar na leitura e registrar o consumo diário de gás, água e energia.
- Auxiliar na inspeção dos equipamentos de combate ao incêndio, informando eventuais irregularidades ao superior.
- Executar serviços de alvenaria, marcenaria e pintura, quando necessário.
- Registrar as manutenções preventivas e corretivas efetuadas.
- Solucionar as ordens de serviço/chamados, seguindo os padrões de tempo estabelecidos.
- Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Avaliar de maneira detalhada o funcionamento do equipamento após a execução do reparo.
- Após a execução da atividade determinada, certificar-se que o local foi deixado limpo e organizado.
- Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
- Acompanhar empresas e terceirizados em procedimentos técnicos da área.
- Manter o Supervisor e técnicos informados sobre as rotinas e ocorrências gerais da área.
- Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes ?
Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
- Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
- Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.