Descrição da vaga DESCRITIVO DO CARGO *DISPONIBILIDADE DE REALIZAR ENTREVISTA PRESENCIAL 1- CARGO Assistente de Marketing digital /Social Mídia 2- MISSÃO Ajudar a fortalecer a presença de marca, promover seus produtos e manter o bom relacionamento com o público por meio de uma comunicação clara e uma boa execução do planejamento estratégico contribuindo para o crescimento da empresa e atingindo seus objetivos a médio e longo prazo. 3- COMPETÊNCIAS *******************Habilidades em edição e produção de vídeos e conteúdos***************** Auxilia nas atividades operacionais do time de marketing. Seu objetivo é promover a marca e seus produtos, o que pode incluir a criação e manutenção de conteúdo para mídias sociais, elaboração de materiais promocionais e organização de eventos. 4- ATRIBUIÇÕES Realizar edição e produção de vídeos e conteúdos. .Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento de marketing; .Criar materiais promocionais, como folhetos, banners e catálogos, criativos para o tráfego; .Redigir e publicar conteúdo on-line nas redes sociais; .Monitorar as redes sociais e e manter relacionamento de confiança com os clientes; .Análisar e levantar dados para produção de relatórios; .Auxiliar na organização para produção de ensaios fotográficos; .Auxiliar em eventos promocionais como lançamentos, exposições, ações internas de endomarketing, campanhas tradicionais ou digitais e participar deles para promover seu sucesso; .Cooperar na execução dos diferentes projetos do planejamento estratégico . Produzir Reels ou Vídeos . Redigir, produzir e publicar conteúdos . Monitorar as interações e responder aos comentários e mensagens dos clientes nas redes sociais, mantendo um alto nível de atendimento ao cliente online; . Colaborar com a equipe de fotografia e design para garantir que o conteúdo visual esteja alinhado com a identidade visual do estabelecimento; . Trabalhar com a equipe que Identifica influenciadores relevantes no mercado e estabelece parcerias para aumentar a visibilidade do estabelecimento; -Analise de tráfego, métricas e demais indicadores de redes sociais. 6- HABILIDADES Habilidades em edição e produção de vídeos e conteúdos. Bastante conhecimento nas ferramentas do Cap Cut. Experiência como marketing. Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa e de marketing. Domínio em ferramentas e apps que auxiliam na produção dos conteúdos, como Reels, Vídeos e Postagens. Capacidade demonstrável de realizar as tarefas e cumprir prazos. Analise de tráfego, métricas e demais indicadores de redes sociais. Boa organização. Comunicação clara interpessoal. *DISPONIBILIDADE DE REALIZAR ENTREVISTA PRESENCIAL