Descrição da vagaDESCRITIVO DO CARGO*DISPONIBILIDADE DE REALIZAR ENTREVISTA PRESENCIAL1- CARGOAssistente de Marketing digital /Social Mídia2- MISSÃOAjudar a fortalecer a presença de marca, promover seus produtos e manter o bomrelacionamento com o público por meio de uma comunicação clara e uma boa execução do planejamento estratégico contribuindo para o crescimento da empresa e atingindo seus objetivos a médio e longo prazo.3- COMPETÊNCIAS*******************Habilidades em edição e produção de vídeos e conteúdos*****************Auxilia nas atividades operacionais do time de marketing. Seu objetivo é promover a marca e seus produtos, o que pode incluir a criação e manutenção de conteúdo para mídias sociais, elaboração de materiais promocionais e organização de eventos.4- ATRIBUIÇÕESRealizar edição e produção de vídeos e conteúdos.Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento de marketing;Criar materiais promocionais, como folhetos, banners e catálogos, criativos para o tráfego;Redigir e publicar conteúdo on-line nas redes sociais;Monitorar as redes sociais e e manter relacionamento de confiança com os clientes;Análisar e levantar dados para produção de relatórios;Auxiliar na organização para produção de ensaios fotográficos;Auxiliar em eventos promocionais como lançamentos, exposições, ações internas deendomarketing, campanhas tradicionais ou digitais e participar deles para promover seu sucesso;Cooperar na execução dos diferentes projetos do planejamento estratégicoProduzir Reels ou VídeosRedigir, produzir e publicar conteúdosMonitorar as interações e responder aos comentários e mensagens dos clientes nas redes sociais, mantendo um alto nível de atendimento ao cliente online;Colaborar com a equipe de fotografia e design para garantir que o conteúdo visual esteja alinhado com a identidade visual do estabelecimento;Trabalhar com a equipe que Identifica influenciadores relevantes no mercado e estabelece parcerias para aumentar a visibilidade do estabelecimento;-Analise de tráfego, métricas e demais indicadores de redes sociais.6- HABILIDADESHabilidades em edição e produção de vídeos e conteúdos.Bastante conhecimento nas ferramentas do Cap Cut.Experiência como marketing.Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa e de marketing.Domínio em ferramentas e apps que auxiliam na produção dos conteúdos, como Reels, Vídeos e Postagens.Capacidade demonstrável de realizar as tarefas e cumprir prazos.Analise de tráfego, métricas e demais indicadores de redes sociais.Boa organização.Comunicação clara interpessoal.*DISPONIBILIDADE DE REALIZAR ENTREVISTA PRESENCIAL